Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu computador está reiniciando do nada, ele simplesmente desliga fica alguns segundos desligado e inicia, muitos dizem que é a fonte pois tenho ela a 6 anos, alguns dizem que é a placa de vídeo, porém acabei de compra-la é uma GTX 1050 TI, alguns dizem que a memoria e realmente pode ser porque diversas vezes tenho que ficar limpando e quando dou o boot ele fica apitando mas dps de uma limpeza volta ao normal. 

Galera me ajudem, socorro, o que fazer ?

Postado

Primeiro sua fonte pode ser uma bomba..

Segundo cheque sua temperatura o computador tende a se desligar por segurança.

3 Entre em opções de Energia - Clique em Equilibrado - Configuraçoes avançadas e Desabilite as duas funçoes

Postado

Sim, como o amigo de cima disse, pode ser a temperatura , o que tem mais jeito de ser! Cheque a temperatura como ele disse, se for isso é bem fácil de resolver, com um cooler na GPU, se for a placa de víde com super aqucimento.

Postado
Em 01/02/2018 às 17:00, Phoenyx disse:

Especifique toda a configuração do seu PC.

Core I5 3330 

Fonte 500 

8 GB Ram ddr3

GTX 1050 TI

placa-mãe GA-B75M-D3H GIGABYTE

adicionado 1 minuto depois
Em 01/02/2018 às 17:18, Juan Xeir disse:

Primeiro sua fonte pode ser uma bomba..

Segundo cheque sua temperatura o computador tende a se desligar por segurança.

3 Entre em opções de Energia - Clique em Equilibrado - Configuraçoes avançadas e Desabilite as duas funçoes

Não estou conseguindo fazer isso.

adicionado 2 minutos depois
Em 01/02/2018 às 17:44, SistLinuxwinwin disse:

Sim, como o amigo de cima disse, pode ser a temperatura , o que tem mais jeito de ser! Cheque a temperatura como ele disse, se for isso é bem fácil de resolver, com um cooler na GPU, se for a placa de víde com super aqucimento.

está tudo ótimo em relação a temperatura!

Postado

Bom Dia,

mais a temperatura, tem que estar entre- 10-20-30-40- 50 pra cima , já está muito quente, verifique se tem muita poeira, se tiver tire toda, a poeira pode atrapalhar, a memória, e outros componentes, limpe a memória com uma borracha, nesse link, ensina.

Obs: Escreva, aqui, qual programas, que você estalou recentemente, isso é muito importante, porque pode ser um vírus de Bioskit, nesse caso você vai ter que executar um programa, para fazer uma verificação, min fale também, o nome do seu antivírus, que você usava, tente acessar, o Sistema de segurança, do Windows, se você conseguir, entrar no sistema de segurança, você pode estalar o: Dr Web-link (se tiver dúvida como usar veja no yutube), também deletar todos os arquivos temporários, porque tem vírus, que se alojam, nos arquivos temporário, Windows+R, %temp%, delete tudo que estiver, use também o CCleaner, para limpar, os arquivos temporários, Windows+R, Digite o seguinte comando na caixa de edição: msconfig. Clique em OK., Clique na guia Inicialização de Programas, desmarque todos programas da inicialização, depois reinicie, e  teste de melhorou.

Postado

Como entrar, no sistema de segurança.

Reinicie o computador. Quando acessar a tela de entrada, mantenha pressionada a tecla Shift enquanto seleciona Ligar/Desligar  
 > Reiniciar.

Depois que o computador for reiniciado na tela Escolha uma opção, selecione Solucionar problemas > Opções avançadas > Configurações de

Inicialização > Reiniciar.

Depois que o computador for reiniciado, você verá uma lista de opções. Selecione 4 ou F4 para iniciar o computador no Modo de Segurança. Ou, se precisar usar a Internet, selecione 5 ou F5 para entrar no Modo de Segurança com Rede.

Obs quero, que você entre, com sistema de segurança com rede, para você estalar o Dr Web, e o CCleaner.

Mais, antes de você fazer, qualquer coisa, fale o modelo da fonte.

Postado
Em 03/02/2018 às 11:23, Phoenyx disse:

Que fonte misteriosa é essa de 500? Qual marca, modelo?

Pode ser fonte sim, ou superaquecimento.

Tá checando a temperatura como?

Em 03/02/2018 às 11:26, SistLinuxwinwin disse:

Como entrar, no sistema de segurança.

Reinicie o computador. Quando acessar a tela de entrada, mantenha pressionada a tecla Shift enquanto seleciona Ligar/Desligar  
 > Reiniciar.

Depois que o computador for reiniciado na tela Escolha uma opção, selecione Solucionar problemas > Opções avançadas > Configurações de

Inicialização > Reiniciar.

Depois que o computador for reiniciado, você verá uma lista de opções. Selecione 4 ou F4 para iniciar o computador no Modo de Segurança. Ou, se precisar usar a Internet, selecione 5 ou F5 para entrar no Modo de Segurança com Rede.

Obs quero, que você entre, com sistema de segurança com rede, para você estalar o Dr Web, e o CCleaner.

Mais, antes de você fazer, qualquer coisa, fale o modelo da fonte.

O modelo da fonte é DX 500 FSE e o programa que estou usando para verificar temperatura é o Core temp e o MSi afterburner

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...