Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,então eu estou querendo dar uma atualizada no meu desktop,só que estou com algumas duvidas pois sou meio leigo quanto ao assunto e queria algumas opiniões.

No momento minha configuração está a seguinte (4ªGeração)

placa-mãe: H81M-A/BR

Memória ram: Hyperx 8gb ddr3 1333Hz

Processador: intel dual core G3220 3.00Ghz 3.00Ghz

Fonte: F-New 500w Real

Placa de Vídeo: Geforce GT 630

Cooler: Tamanho:120x120x25mm Velocidade:1500RPM Fluxo de Ar: 66CFM tensão:12v

Eu estou querendo colocar um I7-4790k só que estou em duvidas quanto a Placa de Video,não sei qual colocar,eu achei essa - 

https://www.kabum.com.br/produto/85240/placa-de-video-vga-nvidia-msi-geforce-gt-730-4gb-ddr3-128bits-n730-4gd3v2/?tag=vga ddr3

Também pretendo colocar mais uma memória Hyperx 8gb ddr3 1333Hz

A fonte sei que provavelmente terei que trocar,pretendo jogar Battlefield 1 e alguns outros jogos pesados. Então pessoal esta placa de video é boa? vale o investimento? Se não qual me indicam? E quanto ao cooler precisarei de mais um?E quanto a fonte gostaria de indicações também!

• Membro VIP
Postado

GT 1030 está mais barata e é melhor que GT 730. Nenhuma das duas roda BF1 tão bem assim...

Se eu fosse você pegaria um CPU mais barato, deixaria memória de lado e colocaria placa de vídeo mais forte. GTX 1050 com i5, por exemplo.

Fonte, é, tem que trocar. CX450 está aí pra isso. 209 reais na Pichau, melhor fonte do segmento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...