Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo comprar uma placa de video para rodar PUBG numa qualidade que dê pra jogar bem. estou em duvida entre a 1050 ou 1060 e quantos gb de placa seria necessarios 3gb ou 6gb. 

estou com essas configurações no meu pc

Processador Intel Core I5-7400 Kaby Lake 7a Geração

Memória RAM: 8 gb Hyperx com dissipador

Fonte de 530 W Real

placa-mãe Gigabyte 7° geração.

OBS: eu ja consigo rodar o PUBG nesse meu pc mais estou rodando tudo no Very Low.

Postado
17 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@Franklin Charles qual a marca da fonte?

Um fator limitante também no seu setup para o PUBG sera o processador, esse i5 4/4 sofre em jogos de mundo aberto (ainda mais um mal otimizado como PUBG).

Sobre a VGA, optaria pela 1060 6gb

Fonte De Alimentação Atx Br One Brx 530w

agora assim visto q eu ja rodo o game sem placa acho q uma placa de video me ajudaria muito ne, mesmo com esse processador?

Postado
3 minutos atrás, Franklin Charles disse:

Fonte De Alimentação Atx Br One Brx 530w

Troque assim que possivel, essa fonte é bomba e pode prejudicar seu setup

4 minutos atrás, Franklin Charles disse:

agora assim visto q eu ja rodo o game sem placa acho q uma placa de video me ajudaria muito ne, mesmo com esse processador?

Sim, muito

• Membro VIP
Postado

Tem que ir se 1060 pro PUBG. Jogo bem pesado (e bugado).CPU dá conta sim, o jogo não está usando mais do que 4 thread e beneficia muito hardware Intel.

Contudo, não espere rodar no Ultra. Vai rodar muito bem em 1080p em torno de 60FPS com ocasionais quedas (por que é PUBG).

Sobre a fonte, CX550 é sim muito boa e a BR One é uma bomba que não deveria existir. Isso dito, a versão de 450W te segura numa boa.

1080p.png

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Franklin Charles Aï você quem me diz. Pretende fazer upgrade violento no futuro com essa fonte? Pretende colocar um CPU para overclock high-end com uma GTX 1080 (ou equivalente)?

Se não, CX450 segura numa boa. Sua máquina, assumindo a 1060 com overzinho de fábrica, meia dúzia de fans, vários SATAs, placa de som e watercooler, consome 25A no máximo na linha 12V. CX450 fornece até 37A.

No geral, qualquer coisa mid/low end você está seguro com ela. Acima disso já é outro segmento.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
10 horas atrás, Franklin Charles disse:

@Mozts Vou comprar a de 450w nesse mes. Posso comprar sem medo ne?

CX450 é a melhor opção, vai sem medo de ser feliz.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!