Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera! 

Eu to com desktop q apresenta o seguinte problema de video:

Ao ligar, ele apresenta video e a bios normalmente. Porém,  ao primeiro bip (comum do boot) ou tentar acessar a bios a tela fica completamente branca/cinza sendo impossível fazer qualquer coisa além de desligar ou reiniciar (via reset ou ctrl, alt, del).

Ja descartei hd pois ja formatei em outro pc sem problemas.

90% de certeza relacionado ao video da mobo.

Eu tenho meu pc principal qual tem uma gpu, mas n serve pra teste (por falta de espaço rs).

Se alguém souber de uma solução, ou algo relacionado a esse problema eu agradeço caso seja possível compartilhar infos a respeito.

Ps.: é meu primeiro post aqui no forum e não sei se podia postar livremente nessa sessão.  Caso n seja, mod's sintam-se livres para mover o post.

Agradeço a todos pela atenção.  Breve anexo uma imagem ou link para um video mostrando brevemente o problema.

Forte abraço a todos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!