Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um monitor novo de 1920x1080, e ja tinha um de 1366x720 ai resolvi usar ambos e estendi os monitores, até ai tudo certo, porém tive que formata o pc, e somente o monitor de 1920x1080 esta normal o outro mesmo colocando na resolução certa ele fica como se estivesse errada, por causa disse a imagem dessa monitor fica horrivel. ps: até onde sei todos os drives estão certos

Postado

@Alexandre Tavares Junior Pois é... eles funcionam mas um fica com imagem ruim. Tentei colocar os dois 1920x1080 e mesma assim a imagem do monitor com a resolução menor, fica muito ruim, eu uso Intel Graphics o programa gráfico da intel  sugeriu uma resolução e mesmo assim não teve solução, ai desistir. Estou seguindo seu tópico para ver se tem alguma solução.
até tentei abrir euro truck e só ficou em um monitor
Agora to sem outro monitor, nem ligo mais. Mas estou seguindo o tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...