Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria muito jogar pubg não precisa ser nos melhores gráficos já fico satisfeito no baixo/médio, queria gastar o minimo possível, não manjo no assunto por isso queria ajuda de vocês, o que eu preciso mudar no meu PC pra roda o pubg de boa?

Meu PC: Core i5 3.10 ghz

RAM- 4gb

placa-mãe- h81h3-m4

Placa de vídeo- Intel hd graphics 4600

Fonte- 200w

• Membro VIP
Postado

Pra rodar vai ter que colocar mais 4GB de RAM, trocar esta fonte e pegar uma 1050/TI.

E mesmo assim não vai ser muito de boa, terá queda de frames por conta do CPU.

Postado

Qual o modelo do seu i5? 

Provavelmente ele segura as placas de vídeo mais atuais. A fonte é certeza que vai ter que trocar. Com 4 giga de memória vai ficar difícil rodar tudo tranquilo, vai dar umas engasgadas, não sei se o pubg tá bem otimizado mas é quase certeza que vai precisar de mais 4. Quanto a placa de vídeo, você pode pegar uma gtx 1050/1050ti que vai ter um desempenho aceitável, mas nada espetacular. Se quiser ficar mais seguro, pode pegar uma gtx 1060, mas tudo depende do seu orçamento.

Postado
5 horas atrás, gravetoxD disse:

Qual o modelo do seu i5? 

Provavelmente ele segura as placas de vídeo mais atuais. A fonte é certeza que vai ter que trocar. Com 4 giga de memória vai ficar difícil rodar tudo tranquilo, vai dar umas engasgadas, não sei se o pubg tá bem otimizado mas é quase certeza que vai precisar de mais 4. Quanto a placa de vídeo, você pode pegar uma gtx 1050/1050ti que vai ter um desempenho aceitável, mas nada espetacular. Se quiser ficar mais seguro, pode pegar uma gtx 1060, mas tudo depende do seu orçamento.

Esqueci de botar é um i5-4440

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...