Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ae galera, tudo bem?

 

Possuo a seguinte configuração:

 

Ryzen 5 1600

GTX 1070TI ROG Strix

8GB Corsair 3000mhz (rodando nos 3000mhz)

Asus Prime B350 Plus

Corsair 650w

 

PC montando tem nem 2 semanas, drivers atualizados, Windows original, uso somente o Windows Defender.

Rodei outros jogos como Warframe e Pubg, todos com a configuração no ultra, e nenhum dos dois apresentou quedas de FPS, porém no Batman AK a queda é brusca e constante.

Vejam no vídeo:

 

Eu pensei em ser gargalo na memória, porém só tem 5~6GB em uso.

O que pode estar acontecendo?

 

Mesmo colocando as configurações no baixo, ainda tem queda.

 

O que pode estar ocorrendo?

 

Obrigado!

 

ps: @felipecardoso9, da um help ai! hahaha

Postado

@Yago Coutinho esse jogo é muito mal otimizado man.

Saca só essa noticia, ele ficou um tempão fora da steam por causa dessa má otimização, outro estúdio assumiu o game e deu uma "melhorada", mas ficou longe de ficar liso.

 

 

Eu fechei ele com um FX8350+750ti em 1080p com gráficos no baixo, momentos o jogo travava uns 50 fps momentos caia pra 14/10/5 kkk (só fechei porque curto muito os jogos do batman)

Postado
2 horas atrás, felipecardoso9 disse:

@Yago Coutinho esse jogo é muito mal otimizado man.

Saca só essa noticia, ele ficou um tempão fora da steam por causa dessa má otimização, outro estúdio assumiu o game e deu uma "melhorada", mas ficou longe de ficar liso.

 

 

Eu fechei ele com um FX8350+750ti em 1080p com gráficos no baixo, momentos o jogo travava uns 50 fps momentos caia pra 14/10/5 kkk (só fechei porque curto muito os jogos do batman)

Rapaz, fico triste e feliz ao mesmo tempo.

Jogaço, mas essas travadas acabam com a vontade, mas vou jogar mesmo assim hahaha

Acabei procurando por solução e nenhum resultado trouxe essa notícia.

 

Valeu pela resposta ai!

 

Postado
agora, felipecardoso9 disse:

@Yago Coutinho tenta procurar videos no lançamento do game, estava impossível de jogar kkk

Apos passar por esse estúdio, ficou ate jogável, porém a fluidez ainda é horrível independente da maquina.

Port mal feito da p***

Concordo, e pelo tempo que passou, creio que a solução já morreu. ;/

Postado
1 hora atrás, felipecardoso9 disse:

Já, jogo foi abandonado (infelizmente) =/

adicionado 4 minutos depois

e o pc, como ficou?

Ficou muito bom cara!

Só me arrependi de ter economizado no gabinete, peguei o aerocool 500 por R$200,00, mas é muito apertado, os cabos ficaram praticamente esmagados na parte de trás.

 

Agora começou um barulho de tom meio grave que eu acho que é a fonte, mas tem momentos que parece que está sincronizado com o uso do HD. Sinceramente não tive tempo de observar direito ainda. Amanhã irei tirar a fonte e o HD para ver qual o problema.

 

Me add na steam, yagogcs!

 

Valeu por toda a ajuda cara, abração!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...