Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Este PC roda Games Atuais a 720p30 no low?


Posts recomendados

Galera, vou comprar as peças desse pc, porém tenho pouco dinheiro para gastar, so 750 reais, minha placa-mãe é a P8H61-M LX3 R2.0 , tenho 2gb ram e um processador intel pentium g2010 2.80 ghz, 2gb de ram, e uma fonte generica, o pc que eu quero montar é esse aqui com processador novo, fonte nova, placa de video, e mais 4gb de ram, fiz as contas para ver se isso tudo da 750 reais eis aqui a configuração que eu montei: 

CPU: Intel Core i3 2100 - 165 Reais

VGA:  GTS 450 - 270 REAIS

RAM: MEMORIA 4 GB DDR3 - 120 REAIS

FONTE: CORSAIR CX 450w - 217 Reais

TOTAL:  798 REAIS ( o resto do dinheiro eu consigo )

eae roda pelo menos a 30 fps os games em 720p? Ex: fifa 18, dying light, etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, jhonnyz19 disse:

alguem me responde :(

Cara, creio eu que não, rodar até pode rodar, mas não vai passar dos 30fps, e diyng light é mt pesado pra essa configuração.

No maximo roda um pb,crossfire,warface,fifa 15, talvez o 17.

pra rodar o diyng light creio que só com mais memória e uma placa de video melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ficar muito apertado amigo, só 6GB de RAM no total, CPU e GPU fracas para jogos atuais...

 

Recomendo que aguarde mais alguns meses, junte tudo que der e pegue algo mais forte um pouco, senão se pegar essas peças agora, você vai se arrepender e depois terá que fazer novamente upgrade, gastando mais grana ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!