Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal e o seguinte eu tenho um pc de segunda mão  comprado em 2016 mais já troquei algumas coisa neles como placa de video , ram , fonte

mais eu estou com problema bem chato , pois meu pc não para de da tela azul

tudo começou em 2017 quando eu comprei a gt 1030 algumas semana com ela apareceu tela azul , mais era bem raro tipo a cada 2 semana 1 tela azul

essas tela azul começaram a ficar frequente até que dezembro de 2017 ficou pior não conseguia mexe em quase nada , que já da dava tela azul Como " memoria manager" então como eu achava que o problema era a ram comprei um pente de 4gb eu já tinha 4gb (2 pente de 2gb cada) então tirei um pente e coloquei o de 4gb então meu sistema ficou 6gb no total e pela minha supresa a tela azul continuou só que erros diferente como irql_not_less_or_equal , DRIVER_irql_not_less_or_equal  , whea_uncorrectable_error unexpected kernel mode trap

Bom como eu não conseguir resolver esse problema veio aqui pedi ajuda de vocês

obs: já testei fonte ,Placa de video , ram ,hd ,cabos sata quase tudo unica coisas que falta e processador e placa-mãe

minha placa-mãe e 

apm80-d3

phenom x4 910 2.6ghz

6gb ram

• mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...