Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá ! Estou tendo uma dúvida, pois tenho um i3 e uma 750ti, quer fazer um upgrade de processador, pra depois fazer de gpu, meu foco é mais games, sendo q jogo mt jogos de fps (CS GO, Rainbow Six, Battlegrounds), e também curto jogos RPG, no caso quero muito jogar o Kingdom Come Deliverance, tenho 2000 mil reais para investir primeiramente na mobo, cpu e ram, e sei que não vale a pena comprar agora, mas estou esperando a oportunidade, desde já agradeço

Postado

@Guilherme Pontifice Esqueceu de informar a fonte, como você tem uma placa de vídeo superior a uma GT 1030 é até bom para economizar, o jeito atualmente é as GPUs baixarem de preço, você gasta mais em uma GPU do que em uma MoBo e CPU juntos, recomendo ir de Ryzen, os colegas podem lhe ajudar nessa questão ^^ Vá de 8GB para cima, os jogos da nova geração utilizam muita RAM, tente pegar um HD de 1TB e uma fonte de qualidade como Corsair (CX450, CX550...)

Postado

@Guilherme Pontifice Melhor esperar um pouco estão saindo as novas placa-mãe de entrada da intel .

Também estão saindo os novos ryzen que estão muito bons .

Acho que se esperar coisa de um mês já da para ver como vai ficar o mercado .

Mas caso você já queira montar . 

Venda esse kit que você tem .

Ai com o que você já tem da para pegar um ryzen5 1400 , mobo B350 e 8gb ddr4 . 

O resto das peças você já tem , mas eu acho que com o novo ryzen não vai precisar dessa GTX 750ti .

AMD Ryzen 5 2400G

• Curtir 1
Postado

você já tem 2mil e um pc montado, espera coisa de 1-2 meses vende seu pc e compra um todo novo com um i58400 e uma 1060,se você for fazer um upgrade de processador, vai ter q trocar placa-mãe e memória isso vai ser 60% do preço do pc.

Postado

alguém já sabe como vai ser esses novos ryzen? se ele realmente vai ser melhor q o 1400/1600, ou se nesse quesito vale a pena pegar o i5 8400 como o @zequinhaX  falou

adicionado 4 minutos depois

@H3yF3n1x então eu nao sei qual é a minha fonte, e nem sei se tem como ver sem abrir, mas até quantos wats é recomendade permanecer com ela?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!