Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu Saber o motivo exemplo de um 1 dia pra ca meu fps ficou horrivel e ainda por cima ele esta desligando sem motivo nao e aquecimento pois ja vi eu queria saber o que eh

ele desliga faz 1 barulho feio e ainda fica no jogo e dps desliga por todo em 1 minuto so acontece isso ao rodar jogo pesado algo do tipo queria saber o que e realmente se nao sabe o que e nao fale uma coisa que voce nao tem certeza

Postado

Informe algumas coisas:

• Configuração atual (com marca e modelo da fonte o mesmo com a placa-mãe)
  • Utiliza Estabilizadores/Nobreak?
  • Temperatura Normal e Stress

Assim podemos lhe auxiliar, no momento não temos bola de cristal ^^

Postado

GT 1030 AMD FX 8300 fonte 300w nao pode ser a fonte pois troquei a 3 dias e ta assim des da outra ainda e gt 1030 n consome n utilizo estabilizador temperatura 50 da placa de video no jogo tb processador n passa dos 42

Postado

@juniorcs Amigo, cite o modelo e marca da fonte, obrigado... Vale ressaltar que para sua configuração uma fonte de 300w não é suficiente, além de pode ser bomba e prejudicar os seus componentes, fonte para sua configuração é uma CX450.

Postado

A antiga era uma evga 500w essa bluecase 350w so comprei pra testar se era sera mesmo? que e a fonte?

adicionado 0 minutos depois

So desliga quando eu vou jogar algo no windows normal nunca desligou por 5 horas

Postado

@juniorcs Bingo, o problema é sua placa-mãe que não foi projetada para suportar os FX, utilize placas mães recomendadas com chipset 970, 980 e 990 sua placa-mãe foi feita para Athlons e Phenons, caso queira informações mais detalhadas veja este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...