Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, tenho um Galaxy Note 3 e hj quando acordei o mesmo não encontra mais nenhuma rede wifi. O wifi liga normal, porém não acha rede. Ja tentei restaurar de fábrica, hard reset, alguns procedimentos que a assistencia da Samsung me passou também, enfim, acho q ja fiz tudo envolvendo software. Estou com ele aberto e aparentemente está tudo ok (achei que pudesse ter alguma oxidação ou fio solto). Alguém teria alguma ideia do que possa ser? Estou pensando em encaminhar para a assistencia da Samsung, mas eles pedem nota fiscal e eu não tenho mais isso e tambem não consigo 2ª via (aparelho adquirido de forma legal). Só que to com medo que me cobrem um valor alto pelo conserto, sendo que dai eu trocaria de celular, mesmo não podendo fazer isso agora, não posso ficar sem...

Grato desde já!

• 2 semanas depois...
Postado

normalmente e oxidação na placa-mãe ou algum problema na solda do chipset do wi-fi !

te todo jeito vai ser necessário abrir o aparelho pra verificar, visto suas tentativas de software falharem !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...