Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, eu queria saber se o meu computador consegue stremmar.
As especificações dele são:
Fonte corsair 450w
Processador AMD Phenom(tm) II X6 1045T
placa-mãe M5A78L-M LX/BR
Placa de vídeo NVIDIA Geforce 210
8Gb RAM
Ele aguenta stream?

• Membro VIP
Postado

A depender do jogo e qualidade que você quer na sua stream.

Pra LoL por exemplo deve dar. O maior problema aí é esta placa de vídeo, em full HD só jogando é uma travadeira o LoL.

E depende da sua internet tmb.

• Membro VIP
Postado

Mínimo transmissão em 720p com 30fps, com upload de pelo menos 2~3Mbps, senão vai ser só mais uma stream toda pixelada que ninguém assiste.

Sua máquina deve dar conta. Só não sei se a sua placa de vídeo dá conta em jogar em 30fps constantes.

Jogando, você alcança quanto aí nas TFs por exemplo? Qual a taxa mínima de quadros?

Postado
3 horas atrás, Phoenyx disse:

Mínimo transmissão em 720p com 30fps, com upload de pelo menos 2~3Mbps, senão vai ser só mais uma stream toda pixelada que ninguém assiste.

Sua máquina deve dar conta. Só não sei se a sua placa de vídeo dá conta em jogar em 30fps constantes.

Jogando, você alcança quanto aí nas TFs por exemplo? Qual a taxa mínima de quadros?

Eu jogo a mais ou menos 40fps

Nas TF's n muda nada '-'
@Phoenyx @pliniodaher

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!