Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal tenho um i7 2600k lga 1155 estou com duvida pois nao to conseguindo achar placa-mãe boa pra ele, vendi meu fx 8300 e minha crosshair v formula comprei esse i7 e uma placa-mãe bem lixo so pra fazer ele fucionar so que eu quero compra uma placa-mãe gamer nivel profissional pois desejo fazer over, etc. tava curtindo aquelas placa-mãe ex gaming g1 da gigabyte que tem como coloca o fluido do water cooler pra passa por ela perto do precessador pra esfriar os componentes pensei em compra a ud7 mais sem exito nao faz o que desejo a unica que faria isso seria a Sniper g1 mais nao e fácil encontra pra compra ela podem me ajudar?

• Membro VIP
Postado

@EduardoLima19971 O i7 2600K é socket 1155 e a G1 Sniper é socket 1366, assim são incompatíveis.

Com a UD7 a coisa piora pois é para processadores AMD. Procure uma placa compatível com o socket

1155, do seu processador i7 2600K.

adcarvalho

• Haha 1
  • 3 semanas depois...
Postado

Rapaz, voce tem certeza quê a P67A-UD7 e AMD ?    kkkkkkkk
tambem tem certeza quê a Motherboard G1.SNIPER 3 e 1366 ? 
Amigo , quando você mesmo sendo moderador se informa entre em contato comigo Agradeço desde já ! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!