Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv a cabo no monitor


Posts recomendados

Bom dia amigos eu estou com uma dúvida e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar por favor,eu possuo um monitor da LG modelo 22mp58VQ que uso no PC,eu tenho uma tv a cabo hdmi instalada aqui que posso ligar no monitor e assistir,porém o que eu quero saber é se tem algum risco ao fazer isso?se eu ficar assistindo tv no monitor,pode prejudicar a imagem dele?ou diminuir a qualidade quando conectar no pc de novo,algo assim?e esse monitor só tem uma entrada hdmi,ficar trocando o cabo da tv para o pc pode estragar o conector hdmi?Abraços!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,beleza?valeu pela resposta,mas você usa em um monitor (somente monitor como no meu caso) ou em uma tv monitor ? perguntei porquê não sei se é da minha cabeça mas pareceu que depois q eu tirei da tv e voltei pro pc algumas cores nos jogos pareceram diferentes,a textura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a demora, cara, eu uso na tv, tv/monitor e tv normal ( Dependendo se quero ver uma série e tal). Realmente dá pra perceber uma troca na textura e nas cores dos jogos, pode ser porque a resolução deles são diferentes, tamanho e etc. A minha tv por exemplo troca algumas cores nos jogos, como a barra de hp que fica rosa e a imagem um pouco mais esticada. Isso é só arrumar a resolução/cores da televisão ou do que você estiver utilizando.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!