Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Por favor me ajudem escolher entre esses 2 notebooks.

Notebook Gamer Acer VX 5 Intel Core i5 7ª Geração - 8GB 1TB LED 15,6” Full HD Geforce GTX 1050 4GB

x

Notebook Dell Inspiron 15 Gaming i15-7567-A10P Intel Core i5 8GB (GeForce GTX 1050 com 4GB) 1TB Tela 15,6" TN Full HD " Windows 10 - Preto

Postado

Boa noite. Primeiro você tem que analisar a questão se você PRECISA MESMO de um notebook, afinal, um desktop pode sair até mais barato até por que notebooks não tem muita disponibilidade de troca de peças futuras, a refrigeração costuma ser bem precária e as peças são piores, pela necessidades de serem mais compactas.

Tendo tudo isso em mente para não se arrepender futuramente, entre esses 2, EU escolheria o da ACER. Os motivos são óbvios: Ele tem slots expansivos de memoria RAM até 32 GB, para um possível upgrade e a tela dele, que é 1920x1080p, enquanto o da Dell é apenas 1366 x 768p, dando uma grande diferença na resolução. Qualquer duvida, só perguntar. :D 

• Curtir 1
Postado
24 minutos atrás, Ankien disse:

Boa noite. Primeiro você tem que analisar a questão se você PRECISA MESMO de um notebook, afinal, um desktop pode sair até mais barato até por que notebooks não tem muita disponibilidade de troca de peças futuras, a refrigeração costuma ser bem precária e as peças são piores, pela necessidades de serem mais compactas.

Tendo tudo isso em mente para não se arrepender futuramente, entre esses 2, EU escolheria o da ACER. Os motivos são óbvios: Ele tem slots expansivos de memoria RAM até 32 GB, para um possível upgrade e a tela dele, que é 1920x1080p, enquanto o da Dell é apenas 1366 x 768p, dando uma grande diferença na resolução. Qualquer duvida, só perguntar. :D 

Muito Obrigado por ajudar, vendo nas configurações no site da vendedora são muito parecidos o DELL tem resolução TN FHD 1920 x 1080 com antirreflexo

e o Acer  tela Full HD 1920 x 1080  .

E os 2 tem memoria expansível ate 32GB não entendo muito bem e não sei se posso colocar o link estou vendo na magazine luiza.

Postado

Eu tenho um Dell Inspiron 15 Gaming i15-7567-E20P i7, 1050ti, ele é mais barato por vir Ubuntu Linux no SO.

recomendo ele de ta rodando todos os jogos que eu quero só to tendo um problema no PUBG mas e culpa do jogo q e mal otimizado. Quando coloca o ssd M2 melhora muito mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...