Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tentei procurar essa atualização do driver (da primeira imagem) mas nao consegui, e nao sei se por conta disso ocorro esse bug (da segunda imagem) o problema e que eu procurei e procurei e nao achei essa att de driver minha placa de video é NVIDIA GeForce 9800 GT se alguem poder me ajudar agradeço :)

231231231231.png

43434.png

Postado

Não sei se a 9800GT é suportada pelas versãos mais novas do driver... mas como o colega @addamuss falou.. coloque que você tem uma 1060 e baixe o driver mais novo... se instalar na sua placa o jogo deve funcionar em sua placa

Postado
1 hora atrás, addamuss disse:

@victor890 Você me apertou sem me abraçar agora. 

Faz o seguinte... vai no site oficial e baixa essa atualização que ta pedindo, sem direcionar a sua placa.

Talvez funciona. Tipo:

Faz download desse link aqui, direto, e tenta instalar, entendeu?

http://www.nvidia.com/download/driverResults.aspx/116344/en-us

Meu windows é o 7 e esse link ta falando do 10 o que eu faço?

• 2 meses depois...
Postado

Boa noite para todos. 

Então, baixei fortnite e está dando erro, alguém sabe me dizer o porque?image.thumb.png.98b74dfc85e0acc873fc312c81d2ebdc.png

• 5 anos depois...
Postado
Em 15/09/2023 às 16:15, Maxx disse:

image.thumb.png.b6e537e7d4a2e5d0140b3fd7d57a887a.png

Porque o meu esta acontecendo isso Comigo ? alguém Ajuda Resolver Por Favor

O seu pode ser falta do arquivo por causa de algum vírus, verifique o seu computador por virus. Depois atualize o windows, depois de atualizar uma vez, verifique por atualização até não ter atualização (coloque para atualizar até as opcionais). E depois se não resolver, acesse o cmd como administrador e digite sem aspas "chkdsk /f /r" e pressione Enter. Ele vai corrigir erros do windows.

E se ainda não resolver execute no cmd com privilégios do administrador o comando se as aspas "sfc /scannow".

Se não resolver formste o pc, e se ainda não prestar, joga essa bomba no lixo. UFA.😂

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!