Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

addamuss

Membros Plenos
  • Total de itens

    389
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

111

3 Seguidores

Sobre addamuss

  • Data de Nascimento 04-05-1989 (29 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Volta Redonda/RJ
  • Sexo
    Masculino
  1. @thallesaguiar Exatamente meu amigo, eu prefiro EVGA. Mas nesse caso, tambem escolheria a Zotac.
  2. @paulootavio1 Pego muita coisa no google mesmo, diretão kkk ta la pra ser lido e repassado. Mas enfim, no final das contas, era mais preocupante desligar e ligar quando os pc's eram mais antigos. Hoje em dia é mais de boa fazer esse processo. Mas como você viu, deixar ligado tambem tem seus contras, coisas que eu ja fiz muito. Analisa ai
  3. @paulootavio1 "Desligando o PC Prós: Com o sistema desligado, você economiza energia – principalmente em PCs de alto desempenho; Manter o PC desligado durante a noite garante um descanso mais silencioso; Reiniciar a máquina com frequência garante que muitos glitches e erros pequenos do dia a dia causados por programas desapareçam. Seu PC não vai correr riscos de grandes problemas por surtos ou quedas de energia. Contras: Você sempre vai ter que ligar a máquina e esperar alguns segundos (ou minutos) para que ela esteja pronta para uso; Caso você não tire seu sistema da tomada, ele ainda vai gastar uma pequena quantidade de energia. Mantendo o PC ligado Prós: Sua máquina vai estar sempre pronta para agir quando você quiser usá-la; Updates, instalações e outros processos chatos? Pode deixar tudo para fazer enquanto você está dormindo; Manter o sistema ligado permite a você usar sua máquina como um servidor, se assim desejar. Contras: Por mais econômico que seu PC seja, ele ainda vai gastar mais energia do que permanecendo desligado; Com o tempo, seu computador vai apresentar alguns probleminhas de desempenho por permanecer ligado e funcionando por tanto tempo, os quais seriam facilmente resolvidos ao reiniciar a máquina; Computadores são uma fonte constante de barulho enquanto estão ligados; Deixar um PC ligado pode colocá-lo em risco no caso de quedas ou surtos de energia." Fonte: TecMundo.
  4. @paulootavio1 Eu voto por desligar e ligar todos os dias. Se não vai usar mais, desliga. Eu quando rpeciso fico 24, 36, 48 horas ligado.. mas se não vou usar, desligo.
  5. Boa noite. Desde ontem comecei com esse probleminha chato. Hoje ja foi duas vezes que o pc reiniciou com esse problema de Kernel Mode Trap. O pc foi berto hoje, foi higienizado. Não parece ser nada de errado. Mas abri o AIDA aqui, e vi esse valores: Tem algo errado nas tensões? Pela pouca pesquisa que fiz, poucos relatos de pessoas que conseguiram resolver. e como ja tenho muito tempo que tenho esse pc, pode ser que precise trocar algo, sei la..
  6. @CoalaST Ja testou outra fonte no lugar dessa? Eu suspeitaria dela a principio.
  7. @sonwander Uma pergunta, você tem placa de vídeo? Pode ser dezenas de motivos possíveis, e pra saber, só testando. Veja se a fonte tem a carga suficiente, tente ligar sem e com a placa de vídeo, baixe programas para testar o Hd, teste as memórias, vá no gerenciador de dispositivos e veja se há algum símbolo de interrogação significando algum driver mal instalado, veja se os drivers estão atualizados, entre no setup da Bios e olhe todas as configurações, veja qual o botão para pôr as configurações padrão da placa-mãe, vejas as configurações Sata, desconecte tudo e ligue apenas o mais básico possível como memória, processador, Hd e mouse apenas.
  8. @Igor Nunes Sampaio Deve estar na faixa hoje de 1k, 1k e 200.
  9. @pc.ms Desculpa o incomodo, mas é melhor fazer melhor que isso, printa as telas de todos os erros. Assim conseguiremos ver como um todo.
  10. @tchagas Hehe tinha um de 1TB. Durou muuuito cara. Ai coloquei um de 2TB. O fato de ser grande de armazenamento assim, é porque sou fotografo. Então mexo muito com imagens dos ensaios e etc.
  11. @AlessandroFx A princípio deveria funcionar sem problemas. Quando a placa-mãe só suporta até 2133mhz e a memória é mais rápida, o gargalo fica na placa-mãe, que acaba fazendo um "underclock" na memória pra ela funcionar.
  12. @Nando7 Eu tive esse alerta tambem, mas queimei muita lenha com meu antigo samsung. Mas nao recomento, fica esperto. Faz como o @tchagas disse, salva suas coisas que uma roda dessas ele vai descansar hehe
  13. @matheusroquestr Cara, eu to passando pela mesma situação. Air cooler serve até certo ponto, mas se pensa em fazer OC por exemplo, só WC mesmo. Eu uso um Seidon 120v, baratinho e básico. Só que a minha configuração com ele ja está pedindo arrego. Vou precisar trocar. Estava com essa mesma duvida, então com um pouco de pesquisa, eu descobri que o melhor, nos termos que citei acima, só um WC mesmo. Eu estava pensando em trocar o meu por esse: WC SANGUE FRIO Falaram muito bem dele.
  14. @pc.ms Vai no registro de eventos e vê o que houve no horário corretamente, e coloca aqui pra gente o erro que está la.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×