Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

addamuss

Membro Pleno
  • Posts

    489
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Eu uso um Gamdias Chione P2–360r. Segurava antes meu antigo I7 4790k. Hoje, segura com folga meu Ryzen 9 5900x de 4.8ghz.
  2. Os procedimentos básicos foram realizados. Considerando que a sua placa de vídeo é nova, pouco uso, um grande vilão nesse caso seria a fonte. Mas, ainda acredito que a VGA está morrendo. Isso porque você ja testou em outro PC, que suponho estava usando outra fonte e não essa. Vou deixar um pessoa com mais autoridade falar sobre.
  3. Olá amigos, boa tarde. Estou com uma dúvida em cima do meu setup. Hoje as configurações são: RX 6600 XT da XFX Speedster - 8GB GDDR6, 16Gbps 32GB DDR4 3200mhz Husky (2x16) Ryzen 9 5900x 4.2ghz placa-mãe MSI X570-A PRO Fonte XPG Core Reactor, 750W, 80 Plus Gold Modular Monitor Uhd 4k Curvo 31.5 Led Dell S3221qs A questão, é que quero trocar de VGA. Citei 4080, porque é uma intenção sim, mas.. nas configurações que eu tenho, qual seria a VGA ideal para rodar os jogos sem problemas, na resolução de 4K? Preferencialmente sem a existência de muito gargalo. Obrigado.
  4. Boa noite. Uso uma placa-mãe z97 G45 Gaming. A placa de rede, mas ao abrir essa parte da conexão, não mostra como Giga. Meu cabo é cat6 e minha conexão é de 500mb. A conexão chega normal. Mas porque esse conflito está acontecendo? Porque aqui nessa parte, não mostra 1GBps?
  5. Boa noite jovens. É uma duvida que está me perseguindo a dias. Quero colocar um monitor de 32' aqui. O intuito é trabalho + jogos. Não sei se um FHD fica legal numa tela de 32 polegadas, quem tem pode me dizer melhor sobre. Ja vi reviews citante que, pelo tamanho da tela, seria melhor um 4k. Posso gastar até 2400 reais numa tela. Preciso de opiniões e possíveis recomendações de tela, por favor. Grato demais.
  6. Preciso retornar e dizer que os problemas continuam. Todos os testes possíveis ja foram feitos, menos Fonte. Ja estou com uma nova. A minha atual, CX 600, ja está a 7 anos comigo. Pode ser que seja ela. O resto, tudo ok. Voltarei com a resposta em breve.
  7. A título de curiosidade, No BIOS você mudou IDE para AHCI?
  8. Eu uso a mais de 7 anos, uma Corsair CX600, de fato, fora de linha. Mas, pelo tempo que está em uso, fui precavido aproveitando uma promoção, e ja estou com uma XPG Core Reactor, 750W, 80 Plus Gold Modular guardada zero bala. 10 anos de garantia.
  9. @Alvaro José Alves Você quer ligar na fonte do PC para qual fim? Didático? Na fonte tem saídas 12v, 5v, 3,3v... Pegue a saída de 5v e liga no cel. Ainda acho mais barato você simplesmente comprar outro carregador.
  10. Cara, aqui o que resolveu foi um simples sfc /scannow. Acabou o problema.
  11. Boa noite jovens. Estou com esse problema chato. Meu PC está congelando com o passar dos dias. As vezes congela de parar tudo, e as vezes, o som continua rodando e ainda é possível mexer no mouse. Estou frustrado, porque, SSD, vídeo VGA, Fonte, ram, ja foram testados. Não consigo achar a fonte do problema. Meu home Office na empresa está sendo prejudicado. Hoje mesmo ja aconteceu enquanto eu trabalhava. Tive que reiniciar. Alias, sempre tenho que reiniciar quando acontece isso.. Minhas configurações: i7 4790k Z97 G45 Gaming Corsair CX600 SSD 2TB Samsung EVO 870 QVO RX 580 8GB Sapphire Pulse Oremos.
  12. Rapaz, eu não tenho muito o que falar mal não. Tudo é preciso analisar direitinho. Se você não pensa em fazer demasiados upgrades futuros, é um excelente processador. Mas é o seguinte.. só o turbo dele ativado de 4.4ghz, já esquenta, o bixo é quente . Sem turbo de 4.4ghz , fica com 4.0ghz.. o cooler box da conta, mas depois de um tempo, você ja vai sentir a necessidade de um WC. Foi o que fiz depois de uns meses de comprado. Eu não consigo citar pontos negativos nesse processador fora o calor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...