Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, quero fazer um upgrade no meu pc .Sei que está velho...mas quero trocar de processador, peguei uma gtx660 de 2gb  quase de graça de um amigo,paguei 180,00. e quero melhorar a qualidade dos jogos.

meu pc :

cpu g530 @ 2.40ghz

lga 155 pos-eih61ce da positivo

fonte evga 450 bt 80 plus bronze

6 gb de ram. (se precisar consigo chegar a 8gb pegando o pente de 4gb do outro pc)

não quero rodar jogos pesados , hj eu jogo ets,lol,e alguns nfs(roda de forma jogavel,mesmo sem a placa de video). quero jogar f1 pelo menos até o16 e melhorar o grafico dos que eu já jogo. se der pra um GTAV pelo menos jogavel também aceito opiniões. quero gastar por volta de 250,00 .

achei um Core i5 2400 3.1GHz por 200,00  . esse é bom ?

vale a pena trocar o processador ? lembrando que por enquanto não posso comprar outro pc.

Postado

Sim esse i5 vai segurar ela segue um vídeo de uma config parecida com a sua ( acredito eu que processadores com 4 núcleos reais ou mais acima de 2.50Ghz segurem bem ) :

A troca de PC apenas pelo PC já ter mais de 2, 3 ou mais anos ou até por que sairam novas peças com novas arquiteturas e tal, é bom pra quem quer estar smp usando o mais atual, se você pensou em trocar seu PC só pelo fato de achar ele velho veja o meu que é de 2009 é um sqt 775 tem um Xeon Quad Core L5420 sqt 771 adaptado que é equivalente aos C2D e consegue segurar até GTX 1050 pelos vídeos no youtube, e minha placa-mãe tem 10 anos e o Xeon tem mais que isso aqui diz que é de 2007 e segura uma GTX1050 de acordo com vídeos no youtube ta firme e forte kkkk.

• Curtir 1
Postado

@gcapote Sim é uma placa ótima essa GTX660, á menos que a pessoa seja perfeccionista do tipo que roda o jogo a 10 de FPS mas não desliga efeitos ou diminui a qualidade do jogo, porque prefere ver o jogo bonito acima de td kkk.

Postado

Poxa galera, valeu mesmo pela atenção. foi meu primeiro tópico no site, e eu tive um retorno rápido e boas opiniões. então essa configuração vai superar minhas expectativas. consigo jogar esses jogos atuais mais pesados tipo pubg ?

e outra coisa a minha fonte segura tranquilo a placa de video ? 

outra coisa , tenho 3 monitores vga de 15pol. consigo conectar os 3 na placa de video pra rodar ets2 ?

Postado

@Welton Souza Consegue, no ultimo video que postei você pode ver como corre até the witcher 3 em low, e esse ai é um jogo bem pesado.

Sobre os seus monitores, você esta limitado pela quantidade e tipos de plug que a sua placa conta. muito provável que a sua placa vai ter uma combinação de plugs VGA, DVI e HDMI como a foto embaixo. provavelmente você terá só uma entrada de cada. ai você poderá usar um monitor VGA por vez.

HTB1QiISQFXXXXXBXVXXq6xXFXXXv.jpg?size=4

Postado

@gcapote  vou usar um adaptador pro monitor principal. Posso usar um adaptador para as outras também ? 

fala isso na descrição da placa.

Conectores:
02 -DVI (1 x DVI-I, 1 x DVI-D) 
01 -HDMI
01 -DisplayPort 1 
Dual-Link DVI Supported 
Resolução máxima: 3840 x 2160 
Suporta até 04 moitores ( 03 nos jogos + 01 Windows) 

queria saber se vou perder muita qualidade , ou se o pc vai aguentar usar os 3 .

mais uma vez, muito obrigado pela ajuda.

Postado

@Welton Souza como os teus monitores são VGA pode ter alguma perda ai de qualidade no adaptador pois o sinal VGA é analógico e o resto digital... não entendo muito disso mas em principio acho daria. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!