Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Pessoal!!!

Venho aqui suplicar uma ajuda!! tenho pesquisado e muito na internet e vejo bastante o pessoal postar problemas com notebook Samsung com essa placa-mãe NP300e4c-AD2BR

E há posts de pessoas na internet e em outros fórum que citam a atualização da BIOS para a versão P04RAP porque dizem ser a única que resolve este problema! mas não há lugar algum que eu possa adquirir essa BIOS, alguém pode me ajudar?

• 1 ano depois...
Postado

ola amigo sofri muito com esse problema mas cheguei a conclusão do problema por um amigo meu ,deixo os créditos pra  ele "márcio da eletrônica nipom"em campo grande-ms, o mesmo me informou que o problema do meu note era por que eu mudei o processador que era o Intel® Celeron® B800 cache de 2M, 1,50 GHze coloquei um i5 de 3° geração ,pois a placa-mãe só passa tensão para alimentar um processador de baixo desempenho por isso voltei o Celeron e parou de reiniciar .foi o que resolveu meu problema e espero que tambem resolva o seu, falou...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!