Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Processador

Intel Core I5-7400, 3.0Ghz, 6Mb cache, 4 Núcleos, 4 Threads

placa-mãe

H110M DDR4 / PCIe 16x / USB / 2 Slots para memoria

Memória

4Gb DDR4 2133Mhz

Placa de vídeo

GeForce GT 710 1GB GDDR3 64Bit 

Armazenamento

HD 1000GB Sata III

Jogos: Crossfire AL

cs go

skyrim

overwatch

Se puderem me ajudar q saber se roda no ultra, normal e etc... normal já tá bom so não queria jogar tudo no mínimo...

Postado

@Victória Mendes Crossfire deve rodar no talo, CS:GO no Very Low, com alguns filtros ligados. Skyrim talvez no médio e Overwatch no Low também (já tive essa placa de vídeo, porém nunca usei qualidade acima da baixa com ela...). Qual a sua resolução? E gostaria de saber se é um PC que vai comprar agora ou já tem...

• Obrigado 1
Postado

@Ian Rossi é um pc que eu pretendo comprar. Inclusive, qual você acha melhor ? Esse, ou

PROCESSADOR

Intel Pentium G4560, 3.5Ghz, Socket 1151 

placa-mãe

H110 DDR4, LGA 1151, 2 slots de memória 

MEMÓRIA

8Gb 2133Mhz DDR4 

PLACA DE VÍDEO

NVIDIA® GeForce® GT 1030 2Gb 

DISCO RÍGIDO

HD 1000GB Sata III 64Mb cache 

Postado
2 minutos atrás, Victória Mendes disse:

consigo pegar qualquer um desses dois

Peço desculpas, mas isso não responde minha pergunta... Eles podem estar custando R$2500, sendo que nem R$1700 vale (às vezes). Pode me repassar o preço de ambos os PCs ou o site?

3 minutos atrás, Victória Mendes disse:

mas nunca vi alguém usando esse Pentium da Intel

Esse é um dos processadores mais usados atualmente... Esse vai rodar muito melhor os jogos atuais (pois tem +4GB RAM em relação ao outro, a placa de vídeo dele é muito melhor e afins). Porém, não descreve a fonte, o que pode acabar sendo um tiro no escuro, já que uma fonte bomba no seu computador pode levar o resto num momento de pico.

7 minutos atrás, Victória Mendes disse:

qual você me recomenda ?

Vai depender do preço de ambos.

O porém desse Pentium G4560 é justamente o seu upgrade futuro: se quiser botar uma GTX 1060 3GB, o processador vai acabar limitando ele, devido a ser mais fraco do que o I5... Isso se chama gargalo. Enquanto o I5 7400, poderia botar uma GTX 1070/1080 tranquilamente ^^.

• Curtir 1
Postado

@Ian Rossi os dois computadores estão na faixa de 1800 na loja pichau informática, se não conseguir achar me avisa que eu te mando o link. E não pretendo mudar as peças dele.

adicionado 2 minutos depois

@Ian Rossi a fonte desse pc que tem o Pentium e Corsair VS400 80Plus White PFC Ativo 400W

Postado

Gostaria de saber o seguinte:

• As peças que tem (pra aproveitar);
  • A resolução do seu monitor;
  • Se usa estabilizador ou No-Break genérico;

Dicas de compra:

• Se tá muito caro comprar certas peças, confira no mercado livre... Pode estar melhor, dependendo da peça;
  • Pode diminuir certos atributos de peças pra ficar mais em conta: um HD de 500GB, gabinete genérico, botar apenas 4GB de RAM e afins... Porém, ao diminuir processador ou placa de vídeo, vai limitar muito o seu desempenho.
  • Aconselho um filtro de linha Clamper, para te proteger de descargas elétricas e afins. Se tiver qualquer outra coisa (menos extensão, T ou transformador), aconselho jogar fora ^^ (principalmente se for genérico).
  • Acredite ou não, é muito melhor você montar o próprio PC... Afinal, tá cheio de tutorial, e você pode chamar alguém para te ajudar... Além disso, vai aprender um monte, e não vai precisar pagar ninguém só pra trocar peças ^^.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...