Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas configs roda esses jogos


Posts recomendados

Processador

Intel Core I5-7400, 3.0Ghz, 6Mb cache, 4 Núcleos, 4 Threads

 

placa-mãe

H110M DDR4 / PCIe 16x / USB / 2 Slots para memoria

 

Memória

4Gb DDR4 2133Mhz


Placa de vídeo

GeForce GT 710 1GB GDDR3 64Bit 


Armazenamento

HD 1000GB Sata III

 

Jogos: Crossfire AL

cs go

skyrim

overwatch

 

Se puderem me ajudar q saber se roda no ultra, normal e etc... normal já tá bom so não queria jogar tudo no mínimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victória Mendes Crossfire deve rodar no talo, CS:GO no Very Low, com alguns filtros ligados. Skyrim talvez no médio e Overwatch no Low também (já tive essa placa de vídeo, porém nunca usei qualidade acima da baixa com ela...). Qual a sua resolução? E gostaria de saber se é um PC que vai comprar agora ou já tem...

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ian Rossi é um pc que eu pretendo comprar. Inclusive, qual você acha melhor ? Esse, ou

 

PROCESSADOR

Intel Pentium G4560, 3.5Ghz, Socket 1151 

 

placa-mãe

H110 DDR4, LGA 1151, 2 slots de memória 

 

MEMÓRIA

8Gb 2133Mhz DDR4 

 

PLACA DE VÍDEO

NVIDIA® GeForce® GT 1030 2Gb 

 

DISCO RÍGIDO

HD 1000GB Sata III 64Mb cache 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Victória Mendes disse:

consigo pegar qualquer um desses dois

Peço desculpas, mas isso não responde minha pergunta... Eles podem estar custando R$2500, sendo que nem R$1700 vale (às vezes). Pode me repassar o preço de ambos os PCs ou o site?

3 minutos atrás, Victória Mendes disse:

mas nunca vi alguém usando esse Pentium da Intel

Esse é um dos processadores mais usados atualmente... Esse vai rodar muito melhor os jogos atuais (pois tem +4GB RAM em relação ao outro, a placa de vídeo dele é muito melhor e afins). Porém, não descreve a fonte, o que pode acabar sendo um tiro no escuro, já que uma fonte bomba no seu computador pode levar o resto num momento de pico.

7 minutos atrás, Victória Mendes disse:

qual você me recomenda ?

Vai depender do preço de ambos.

O porém desse Pentium G4560 é justamente o seu upgrade futuro: se quiser botar uma GTX 1060 3GB, o processador vai acabar limitando ele, devido a ser mais fraco do que o I5... Isso se chama gargalo. Enquanto o I5 7400, poderia botar uma GTX 1070/1080 tranquilamente ^^.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ian Rossi os dois computadores estão na faixa de 1800 na loja pichau informática, se não conseguir achar me avisa que eu te mando o link. E não pretendo mudar as peças dele.

adicionado 2 minutos depois

@Ian Rossi a fonte desse pc que tem o Pentium e Corsair VS400 80Plus White PFC Ativo 400W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber o seguinte:

  • As peças que tem (pra aproveitar);
  • A resolução do seu monitor;
  • Se usa estabilizador ou No-Break genérico;

Dicas de compra:

  • Se tá muito caro comprar certas peças, confira no mercado livre... Pode estar melhor, dependendo da peça;
  • Pode diminuir certos atributos de peças pra ficar mais em conta: um HD de 500GB, gabinete genérico, botar apenas 4GB de RAM e afins... Porém, ao diminuir processador ou placa de vídeo, vai limitar muito o seu desempenho.
  • Aconselho um filtro de linha Clamper, para te proteger de descargas elétricas e afins. Se tiver qualquer outra coisa (menos extensão, T ou transformador), aconselho jogar fora ^^ (principalmente se for genérico).
  • Acredite ou não, é muito melhor você montar o próprio PC... Afinal, tá cheio de tutorial, e você pode chamar alguém para te ajudar... Além disso, vai aprender um monte, e não vai precisar pagar ninguém só pra trocar peças ^^.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!