Ir ao conteúdo

Sem Acesso Da Rede..

project69

Posts recomendados

Postado

Instalei dois pcs com Winxp SP1 mas não consigo acessa-los diretamente.. Ex: no menu executar \\192.168.0.5\c$

é pedido o nome do usuário e senha e quando administrador e a senha corretamente diz que o usuário ou senha inválidos????

Se eu tento com o nome e senha do usuário comum também não entra, mesmo estando com privilégios de administrador.... O que eu faço???

Anderson Hoffmann

Postado

você esta usando o compartilhamento administrativo desta forma que postou.

Assim você tem que ter o mesmo usuário administrador em ambas as máquinas, isso ocorre??

Postado
Postado Originalmente por John Ice@04 set 2004, 13:35

você esta usando o compartilhamento administrativo desta forma que postou.

Assim você tem que ter o mesmo usuário administrador em ambas as máquinas, isso ocorre??

Olá John...

Em outras máquinas tenho este acesso, pois todas as máquinas possuem o mesmo administrador e a mesma senha.....

Ocorre que nas minhas ultimas instalações não estou conseguindo mais acessar estas máquinas e não consigo descobrir o por que!!!!

Anderson Hoffmann

:sne:

Postado

A rede está funcionado perfeitamente, eu acesso as pastas compartilhadas normalmente pelo ambiente de rede....

O problema é que não dá acesso, mesmo colocando o nome e a senha do administrador da máquina, ao compartilhamento administrativo C$ ou Admin$....

Alguma solução???????????

Anderson Hoffmann

:tantan::tantan::tantan:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...