Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fan led para processador


Posts recomendados

Boa tarde, comprei um pc a cerca de 3 ou 4 anos atras, sei que já um pouco antigo se comparado ao de muitos aqui. Possui o seguinte:

Processador: Core I5 4440

placa-mãe: H81M-H

Placa de Vídeo: GTX 750 TI Point Of View 2gb

Memória Ram: 16gb Hyperx 1600Mhz

Fonte: Corsair 430w

HD: Seagate 500gb

 

A única coisa que mudei nele desde que comprei foi a memória e o gabinete, pois era daqueles bem simples e eu percebia que não tinha uma boa refrigeração, acarretando numa perda no desempenho, percebi ao trocar de gabinete e principalmente depois de instalar um fan lateral e outro no fundo, não sei se foi o correto, mas percebi que melhorou.

Em um determinado dia resolvi limpar o pc e vi que o Fan da fonte era do mesmo tamanho que os que eu havia colocado no gabinete, logo fiz uma gambiarra bem brasileira, quase imperceptível e instalei um Fan com led. Deu certo, até o momento não percebi nada que poderia dar errado devido as diferenças técnicas dos fans, não entendo nada das letrinhas com números que tinha diferentes no fan original da fonte com o fan que instalei. Mas isso deixa pra depois, caso ocorra algum problema.

O que quero saber hoje diz respeito ao Fan do processador, como estou dando um up na estética, mesmo alguns não gostando de luzes e etc, gostaria de saber se há a possibilidade de trocar o fan original do processador, que é totalmente sem graça, tudo preto, por um Fan com Led, de preferência vermelha, já que todos os outros são vermelhos.

 

Desde já agradeço a ajuda.

 

Seguem alguns periféricos (Sim, virei fan da Hyperx)

Headset: Hyperx Could Revolver

Teclado: Hyperx Alloy FPS Brown

Mouse: Hyperx Pulsefire

Mousepad: Hyperx XL

Suporte Headset: Rise Alien Pro Black and White.

Monitor: LG Ultrawide 29'

Joystick: Razer Serval

Cadeira: Alpha Gamer Vega Black

5a9da2ff07047_WhatsAppImage2018-03-05at16_42_50.thumb.jpeg.f17d15d56b0eb66840441882494383f7.jpeg5a9da2fdd698b_WhatsAppImage2018-03-05at17_01_59.thumb.jpeg.ef622191b84094a2be62b1f4fb4cb104.jpeg5a9da2fb7a3ac_WhatsAppImage2018-03-05at17_01_58.thumb.jpeg.efd2a8c7f1ef7d098d46db04907c2628.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Gabriel Bertipalha disse:

@ISACQUELLING SERGIO Existe sim possibilidade

A uma variedade de Coolers para processador no mercado 

Porém pra trocar o cooler você precisa retirar a placa-mãe do pc pra retirar o suporte do cooler original para parafusar o suporte do cooler que você comprar

 

Nesse caso então é necessário trocar por completo? Cooler + fan? não encontro apenas fan do mesmo tamanho com led?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!