Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um computador e ele está demorando muito para ligar, quando aperto o botão para ligar, o cooler liga, a placa de vídeo liga, a fonte liga, tudo normal, mas ele não da sinal, se eu deixar ele parado, pode demorar 10 - 20 -30 minutos ai ele liga normal, após ligado ele funciona normalmente.

Comprei recentemente as peças, montei ele todo novo, minhas config são: Gtx 1050ti 4gb, 8gb de ram, Processador FX8300, placa-mãe N68-GS4 FX 2.0 ddr3, fonte pcyes electro v2 430w real.

Já tentei algumas coisas sem sucesso, como resetar a bios, atualizar a bios, trocar cabo Sata, verificar na bios se está para iniciar com o HD.

Postado

Olá, sim tentei amigo, já não sei mais o que fazer, será que a placa-mãe não está demorando para mandar energia para as outras peças? por isso talvez demore tanto?

Postado
21 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

@ThalesVargas

Testou outra fonte ?

Fiz os testes com todas as peças, placa de video, memoria ram, fonte, aparentemente ou é alguma coisa na bios ou problema de fabrica da placa-mãe, talvez a placa-mãe esteja demorando para mandar energia para as outras peças, não sei :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...