Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de um computador ou notebook para inciar minha jornada de programação em casa, atualmente preciso de um que rode os aplicativos NetBeans, Java e MySQL...

Quais configurações devo precisar? Algo que seja mais barato mas que consiga suprir minhas necessidades... O foco é a programação já que sou meio desligado em jogos de computador

Postado

Olha, um notebook com 8GB de RAM  e um processador mais atual (algo como um Core i5 6/7/8 geração) já é o suficiente. E você consegue um nessa faixa, até 2000 reais. Tenho um com configurações semelhantes e me satisfaz quanto à programação.

Veja esse: https://www.magazineluiza.com.br/notebook-lenovo-ideapad-320-intel-core-i5-8gb-1-tb-led-156-windows-10/p/2183136/in/note/?partner_id=3870&utm_source=webtraffic%2bzoom%2bcpc&utm_medium=comparadores&utm_content=in&utm_campaign=zoom&tkSource=zoom-cpc&tkOffer=f1a02cb3-cd99-42bc-8df2-9f60eb0dd2d8&dLog=20180317223759

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...