Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ontem atualizei meu windows para o 8.1 usei o dia todo, no outro dia começou apresentar o seguinte problema: um barulho como se eu estivesse desligando os drivers, do nada a rede desconecta e nao da pra conectar, eu aperto o bota de ligar o drive do meu notebook mais nao aparece nada e nem faz barulho, fica so desconectando e as vezes demora e liga novamente, alguem sabe mais o menos o que pode ser? pfv ajudem!!

Postado

Você instalou os drivers manualmente ou só instalou o windows? dependendo do caso pode ser incompatibilidade com o sistema, se você instalou tem que ver se suporta W8.1;

As vezes o notebook já tem o pacote de drivers no site da fabricante pra determinado aparelho, veja se o seu é listado, baixe e instale, se não resolver deve ser algum problema no windows, ele é original?

Postado
3 horas atrás, HelpDarki3e disse:

Você instalou os drivers manualmente ou só instalou o windows? dependendo do caso pode ser incompatibilidade com o sistema, se você instalou tem que ver se suporta W8.1;

As vezes o notebook já tem o pacote de drivers no site da fabricante pra determinado aparelho, veja se o seu é listado, baixe e instale, se não resolver deve ser algum problema no windows, ele é original?

Cara já fiz de tudo atualizei drivers desinstalei e instalei mais nem quando aperto o botao nem faz barulho quando ligava o wifi pelo botao .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!