Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

.Solutionn.

Membro Pleno
  • Posts

    1.125
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Coloque no YT a marca do switch que tem no teclado que desejas e procure por Sound Test, ex: Switch Outemu sound test, vai ter vários videos demonstrando o som de cada um, bem mais fácil analisar e encontrar qual você quer. Um switch brown é interessante, ele não tem resposta audível mas ainda faz um barulho que é o toque da tecla no corpo do teclado. Vai do seu caso.
  2. Se você tiver somente esses dois jogos e não trabalhar com programas que usam bastante espaço tipo edição e afins, então vale a pena um ssd de início, deixa sistema mais fluido e rápido, aqui eu tenho um de 240gb com sistema e programas essenciais somente e mais 108gb de 2 jogos da steam e sobram ~65gb livres, o ideal é não encher, deixar uma margem de ~40% livre.
  3. Dê uma olhada no GADIT X; Como o colega acima citou busque sempre por um bom airflow e a localização da fonte de preferência na parte de baixo, as vezes o gabinete é cheio dos leds rgb mas peca do quesito airflow, então sempre vá atrás de reviews para entender melhor o produto.
  4. @cezinha Seu soquete é LGA 1155, então basta que o cooler tenha compatibilidade com esse soquete e vai encaixar.
  5. Esse caso do pino quebrar é de fato o motivo, não pode ficar frouxo pois a superfície de contato fica irregular, assim não dissipando o calor corretamente. Creio que a compra de um cooler novo já faça um efeito imediato nesse superaquecimento. Um Gammaxx400 tá bem baratinho pro seu desempenho ainda que possua um modelo antigo eu acabei comprando para testar e resolveu bastante meu problema, processador AMD A8 TDP de 65W chegava em 68ºc, agora não passa de 30ºc mesmo que minha cidade seja quente, recomendo pelo preço, caso queira algo mais bonitinho e refinado tem outros modelos claro, mas estou dando a dica somente pelo preço e desempenho do mesmo. Link: DeepCool Gammaxx 400 Blue Bssic
  6. Alguns da Redragon estão em promo abaixo dos 200R$, confira: Redragon Teclados. veja reviews para ver se o produto te atende.
  7. De acordo com os requisitos mínimos, sim. Processador: Celeron G530 2.4Ghz or similar Memória: 4 GB de RAM Placa de vídeo: Nvidia GT 650M or similar Minimum requirements for playing at 720p@30fps
  8. @Mercador Rodar roda, atende os requisitos, deve ser jogável sim.
  9. @Jhon. Carcalho Assim, no meu ponto de vista é questão de necessidade, buscar por um fone e mic você estará procurando por qualidade, vai gastar mais dependendo do caso, por exemplo por 75R$ você não consegue um fone e mic separados por esse preço e se conseguir será bem inferior em comparação à esse Warrior P2, então nesse caso é mais viável a compra de um headset mesmo. Porém se você almeja qualidade de áudio do microfone para trabalho/stream/etc, então terá que gastar um pouco mais procurando um fone e um microfone que te atenda. Não vou recomendar produtos pois eu não entendo muito dessa área.
  10. Já vi um cara fazendo stream com esse headset Warrior P2 e é aceitável o áudio do mic, dá uma olhada em umas reviews.
  11. Falou tanto mas não diz qual é o mouse, creio que para testar seja bastante simples, só ir em outro pc/notebook e usá-lo, se aprensentar o mesmo problema então o problema é ele, solução: adquirir outro ou se for mouse de garantia, acionar a garantia.
  12. @nibiro Dentro das configs do Discord tem a própria opção de cancelamento de eco, que é esse retorno, dê uma olhada lá se não é isso o problema. Alguns programas de voz tem isso, sempre procure por eles caso haja algo de errado no seu mic. Sobre o driver de áudio nao instalar novamente achei uns procedimentos, tente fazer e veja se dá certo.
  13. Baixe o programa Dysplay Driver Unistaller (DDU) e remova o driver da 1050 com ela instalada, após reiniciar desligue o pc, coloque a nova placa de vídeo, após entrar no Windows instale normalmente o novo driver da sua 2060.
  14. Instalou o driver de vídeo? Não se esqueça de desinstalar o driver anterior da Intel usando o DDU antes instalar o driver da 750.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...