Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

.Solutionn.

Membros Plenos
  • Total de itens

    747
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

331

Sobre .Solutionn.

  • Data de Nascimento 16-06-1999 (19 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Tentarei lhe ajudar
  • Sexo
    Masculino

Outros

  • Biografia
    Descobrir algo novo a todo momento.
  • Interesses
    Colecionar jogos e não jogar quase nenhum.
  1. Olá, estou pensando em comprar um WC de 120mm mesmo para meu processador AM3+ que estou para trocar logo logo; Vi que o mais comprado na loja que explode é o H45 que até está em promoção, vi que ele é bom mas gostaria de umas outras recomendações pois não conheço muito sobre WC, queria comparar o tamanho e tudo mais. Preço: até 220R$ Obrigado a quem ajudar. Ah, e se é melhor colocar ele na frente, atrás ou na parte de cima.
  2. Eu usava esse LTSB, pesquisei um pouco e acabei vendo que para a versão PRO não muda nada além dos programas, então instalei o W10 PRO original e estou até hoje sem problemas. Os teus problemas creio que resolva configurando, dá para pausar o W.Update por 1 mês, a questão do HD você poderia por exemplo verificar seu HD em busca de problemas ou ver um vídeo que se chama "27 soluções para disco 100%"; Dá para configurar o inicializar para diminuir a quantidade de programas que iniciam e por aí vai. Tenho uma config. pior do que a sua e estou tranquilo até então.
  3. @Diogo Melato Lá nesse arquivo tem uma linha chamada FullscreenMode, mude para 1 ou 0 e veja se fica em tecla cheia.
  4. Gargalo vai ter, o fps não sei dizer com certeza, mas digo para ter cuidado ao instalar essa placa pois você não informou a fonte e não dá para saber se vai suportá-la.
  5. Mas não é 100% de certeza que você será taxado, por isso que eu disse uma que 'há uma chance'. Fique de olho nesses anúncios do Ali pois lá é como o M.L e tu tem que analisar o vendedor e sua reputação, assim como o próprio produto para saber se é original ou não; Já comprei coisa lá desavisado e o produto não chegou, sorte minha que era barato.
  6. Sim, sempre há chance, eu digo que precisa ter sorte pra não ser taxado.
  7. Olá, resolvi comprar um SSD para dar um gás no meu PC, nunca tive a oportunidade de ter ou testar um mas agora vou poder comprar; Minha dúvida é qual a marca escolher, entre Kingston A400, SanDisk, WD Green... Meu uso não é encher o SSD de programas ou jogos pesados, não uso programas de edição e nem nada, somente uso básico e alguns jogos como GTAV, CSGO, gostaria de colocar eles para que os loadings ficassem menores. Gostaria de uma opinião sobre qual comprar no meu caso, vi também que tem um Crucial BX500 e que segundo um site de benchmark de ssd ele é melhor do que o a400 em gravação, será que isso faz diferença no meu caso? Obrigado a quem ajudar.
  8. Pode ser sua memória de 4gb, o aconselhável para jogos atualmente são 8gb. Só um palpite
  9. Coloque este para puxar o ar, pois acho que tem mais ar saindo do que entrando.
  10. Aqui nesse site te mostra o tempo: Calculadora de Download, coloque o tamanho dos arquivos e a vel. da conexão.
  11. Já reparou se o gabinete não tá energizado? Acho que é bom você fazer uma remontagem e olhar como está o cooler do processador, bem encaixado. Ver se os cabos estão ligados sem folga e essas coisas, pois é estranho, uma mudança de gabinete não deveria acontecer isso. Para verificar as temperaturas dos componentes utilize o HWINFO por exemplo ou outro programa que você conheça.
  12. Tem os Ryzens 2200g/2400g com iGPU que são bons e não necessitaria de uma VGA dependendo do uso do computador. Contudo não sei te informar se cabe direito nesses gabinetes slim pois nunca tive um, veja os comentários ou reviews para ter uma ideia melhor.
  13. Que atividades? Esses gabinetes slim são para computadores mais simples, tipo para escritório e afins que demandam de pouco espaço em mesa, porque não dá para colocar uma VGA por exemplo. Tem os gabinetes Mini ITX também, mas são mais quadrados porém ainda sim são pequenos e feitos para montar um pc normal dentro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×