Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

.Solutionn.

Membros Plenos
  • Total de itens

    256
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

70

Sobre .Solutionn.

  • Data de Nascimento 16-06-1999 (18 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Tentarei lhe ajudar
  • Sexo
    Masculino

Outros

  • Biografia
    Descobrir algo novo a todo momento.
  • Interesses
    Colecionar jogos e não jogar quase nenhum.
  1. Não sei se essa fonte segura para a mudança de processador, se você quiser ficar seguro sem ter medo de queimar algo recomendo pegar ou uma 400W/450W as marcas mais confiáveis são Seasonic, Corsair, EVGA, XFX, escolha com selo 80 Plus e PFC ativo.
  2. Creio que não tem problema usar assim, eu deixo o meu pc ligado 24/7 e ta normal; Se seu gabinete for bem ventilado, com um bom fluxo de ar e uma boa fonte para sustentar sua configuração acho que está de boa, só se atente para não deixar o processador esquentar muito pois como você usar a onboard demanda muito do mesmo.
  3. Para desinstalar corretamente utilize um programa para remoção, pelo método do Windows ele não remove todos os resíduos deixados, utilize por exemplo o Revo Uninstaller. Normalmente nem precisa instalar nada que o próprio Windows reconhece e conecta com o celular, mas é bom instalar os drivers, veja se você baixou o certo e mais atualizado. No caso de não conectar/reconhecer tem umas coisas que eu sempre faço quando isso acontece, a primeira é ativar as Opções do desenvolvedor, indo até Sobre o dispositivo nas configurações e apertando repetidamente em Número da versão/compilação, ao fazer isso e voltar para as configurações irá aparecer um novo menu (Opções do desenv...) entre nele e navegue até Depuração USB, ative-a. Agora conecte o celular ao computador e veja se reconhece, lembre-se de ativar nas opções de conexão ou o MTP ou PTP.
  4. Sim, pode ser o problema, pode aparentar estar bem colocado mas talvez esteja torto e não dê para ver.
  5. @Matheus Keller Como eu disse amigo, procure os testes em jogos com esse seu kit Ryzen + 1050TI, tem muitos testes, veja se nos jogos que pretendes jogar houve diferença de um para o outro.
  6. @Paulo8080 Pode ser esse mal encaixe que está causando o aquecimento, eu não recomendo passar pasta implastec, se puder use uma outra de qualidade sem ser essas brancas.
  7. Há muitos programas rodando em 2º plano, somado com o jogo aberto pesa bastante, seu processador é antigo e pode estar sofrendo [rsrs] ao executar tudo isso ao mesmo tempo ainda mais com o W10 que é um pouco mais pesado por ter várias animações, etc...Como o amigo ali em cima falou, finalize boa parte dos programas rodando em 2º plano, ative o Modo de jogo no Avast se tiver, deixe o Windows praticamente limpo e deixe somente o que você usa no momento.
  8. Não, você não irá ter duas placas atuando ao mesmo tempo, ao colocar a 1050ti vai somente utilizar ela, descartando a iGPU do R3 2200g; A diferença além do desempenho é que o R32200g possui uma 'onboard' e o R5 não, os Ryzens que possuem iGPU são os que terminam o nome com g; Se você quiser testar a diferença de performance entre as duas cpu recomendo ver uns testes no YT, por exemplo, pesquise: Ryzen3 2200g/Ryzen5 1400 + 1050ti... Valeu
  9. Verifique o que o amigo disse e olhe também se ainda há pasta térmica, se não houver recomendo aplicar uma nova de qualidade, sem ser aquelas brancas.
  10. Como você aplicou a pasta térmica? Já verificou se o cooler está encaixado direito? qualquer mal encaixe causa altas temperaturas por não dissipar o calor corretamente.
  11. Estranho esse caso de servidor... Antes informe sua configuração completa amigo; -Faça uma Verificação da cache da Steam, botão direito no CS> Propriedades> Arquivos Locais> Verificar integridade... -Recomendo abrir o jogo, entrar em uma partida e monitorar com o MSI Afterburn como estão as porcentagens de uso da GPU/ CPU e a temperatura das mesmas.
  12. Já viu esse vídeo? Resolvi meu problema com ele, um tempo atrás deu esse erro de disco 100% a todo instante.
  13. @Henrique_88 Pode resolver sim se você não tiver orçamento para pegar uma mobo+cpu nova, veja os testes no YT com esse kit de i5 650 + GTX 650 não sei se dá problema de gargalo em jogos que exigem muito, antes você deve ver os requisitos dos games antes de jogá-los. Qual a sua fonte? Modelo/Marca, se você não souber é só abrir a lateral do gabinete e ler na etiqueta ao lado dela.
  14. Um Ryzen com certeza, tendo assim uma base para upgrades futuros, é um bom PC de entrada. Sobre os jogos eu recomendo você dar uma olhada no YT o desempenho na VEGA que é a iGPU do processador, veja os testes: Rainbow Six Siege - Ryzen 3 2200G League of Legends - Ryzen 3 2200G Qual a configuração que você montou? Ah, qual seu orçamento máximo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×