Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

.Solutionn.

Membros Plenos
  • Total de itens

    500
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

188

Sobre .Solutionn.

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Tentarei lhe ajudar
  • Sexo
    Masculino

Outros

  • Biografia
    Descobrir algo novo a todo momento.
  • Interesses
    Colecionar jogos e não jogar quase nenhum.
  1. Devo salientar que a 1050ti é uma placa de entrada para quem não quer gastar muito e pegar uma acima dela, no caso 1060, ela roda sim todos os jogos configurando corretamente mas tem a questão do FPS, obviamente não irá rodar todos a 60FPS com qualidade alta, mas sim no baixo e médio como você mesmo citou. Não acho que tenha morrido, é uma placa recente digamos assim e que ainda tem muito para oferecer, porém isso vai de cada pessoa. Se você quer mais qualidade e desempenho pegue uma 1060 6gb se seu PC permitir, rodará todos os jogos com um desempenho e qualidade muito maior, veja os testes no YT para tirar suas conclusões.
  2. >Instale o All in One Runtimes e escolha para instalar somente o Java, todos os C++ e o Flash; Antes desinstale todos os que você tem utilizando por exemplo o Revo Unistaller e pare de usar CCleaner que não deixa o PC mais rápido, pode até deixar mais lento. >Verifique se o .net está atualizado: Microsoft .NET Framework 4.7;
  3. Opa, por que o jogo está com essas texturas? >Faça uma verificação dos dados do jogo para ter certeza de que não é ele. >Qual a marca e modelo da sua fonte? >Já testou reinstalar o driver da placa de vídeo?
  4. Os produtos da Redragon são bons e até que são baratos para o que oferecem. Dê uma olhada.
  5. Esse teclado é bom e está em promo> Teclado Mecânico Gamer Redragon Kumara, se você quiser investir mais em teclado é uma boa escolha. Seu foco são jogos ou só para digitação e navegar na internet, etc...?
  6. Como o amigo citou acima colocar uma 710 resultaria em um ganho de desempenho mínimo, se possível fique com essa e junte mais para comprar uma melhor, uma GT 1030 GDDR5 tem usada no ML por um preço bem barato e teria muito mais desempenho. Você teria que trocar essa fonte também, pois a que vem no PC foi posta somente para aguentar a configuração pré-definida, não pensando em upgrades. uma VS400W já serviria bem, fontes abaixo de 400W e confiável não sei se tem no Brasil.
  7. @rhian costa Então é isso, todo jogo tem esse Loss porém só é possível ver o ping na maioria, ou seja, não adianta nada ter 30ms por exemplo e o loss ficar variando, vai ficar lagando demais, no CSGO tem uma opção que é possível amenizar diminuindo a largura de banda. Repare que o Loss ele dá lag no o que está acontecendo ao redor, os sons começam a ter falhas, fica dando rollback, interações não são realizadas,etc... Eu estava(estou?) com esse mesmo problema que o seu, mas parei de jogar e não abri mais faz uns 5 dias e não sei se parou. Se você tiver um amigo que joga Fortnite e mora na mesma região que você mande ele testar para ver o problema está acontecendo com ele também. Se você joga pelo WIFI conecte a internet por cabo.
  8. @Samuel dego Em que resolução? Acho que deve rodar sim, porém com uma 1030 2gb gddr5 ficaria muito melhor e ainda daria para jogar outros jogos, mas só digo uma coisa, não compre uma vga ou algum componente só para "fazer a capa" digamos assim, já cometi esse erro e fiquei muito arrependido de não ter pego algo melhor investindo um pouco mais.
  9. Se a tampa superior for removível é possível fazer a troca se achar algum anúncio de venda do mesmo. Achei 80 R$ meio caro, obviamente é um bom gabinete porém como ele estragou (não sei como foi mas pelo o que parece está feio) eu daria uns ~65R$ por aí, daria até para por uma chapa, mas como você pagou 80 dá aquele peso de consciência por mexer nele (pelo menos comigo). Vai de você, um gabinete pode ser alterado de diversas formas, pintando,cortando,etc....
  10. @foxxberti Eu to falando somente a configuração do computador sem a placa de vídeo. Fontes abaixo de 400W que seja confiável não sei se existe no Brasil.
  11. Cerca de 200W por aí. Para por uma placa de vídeo precisaria melhorar a mesma pois essa fonte que veio no PC foi posta somente para aguentar a configuração original. Dê uma olhada neste post sobre fontes:
  12. Você usa estabilizador? A fonte fica localizada em que parte do gabinete? superior ou inferior?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×