Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Alguns bons anos atrás (2013) comprei um computador com a ajuda de vocês, tive um pequeno problema de compatibilidade mas deu pra resolver na gambiarra.

Passados cinco anos, veio tendo problemas com tela azul e dificuldades até para ligar meu querido pc. Gostaria de dar uma leve melhorada nele, sem gastar muito.

Processador: AMD FX 6300 3.5Ghz 95Wtts
placa-mãe: Asus M5A78L-M LX3
Placa de Vídeo: GeForce GTX 650 Zotac GB DDR5 128Bits

A incompatibilidade é entre processador e placa-mãe, eu gostaria de trocar um dos dois e manter uma boa máquina. Não jogo nada pesado no pc, tenho um ps4 para este fim.

Utilizo pc mais para videos, navegação e utilização de guitarra.

Conseguem me ajudar com uma compra não muito cara e que resolvesse meus problemas?

Desde já agradeço!

Postado

Amigos, 

A ideia é gastar o mínimo possível rsrs.

Acho que até uns 600 reais ta de boa. Minha ideia era trocar a placa-mãe mesmo, acredito que o processador ainda atenda minhas necessidades.

@GabrielLP14 sabe me dizer se essa placa tem compatibilidade com meu processador?

Sou bem iniciante nesses assuntos hahaha

Postado

@dougsimino Então, se não pretende jogar só realize a troca da placa-mãe mesmo. Essa que lhe fornece é uma das melhores Custo Benefício, entretanto alguns anos atrás ela podia ser encontrada facilmente por R$380. Agora como foi "descontinuada" o preço subiu pois ainda tem gente que a compra pelo fato de ser uma excelente placa mid-end para processadores FX.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!