Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ao instalar uma placa de video em meu PC , placa-mãe asus m5a7bl , acabei danificando uma saida SATA , quando fui ligar o PC roda cooler , liga tudo , só que nao da video no monitor , ja fiz teste de memoria , HD ,processador e etc 

tenho um multimetro e mesmo nao entendendo muito , vi que estava tudo normal ! 
retirei a placa de video , troquei fonte , fiz de tudo mais o pc nao da video , queria saber se ao quebrar essa saida SATA pode ter danificado outro componente ou ela mesmo faz interferência nessa saida de video ! Obrigado .

29665719_1663097057114565_1013969318_n.jpg

Postado

Não tem nada a ver, deve ter cometido erros na instalação da placa de video e não soube reconectar os componentes do pc,

posta uma imagem do gabinete aberto e da tela.

Postado

@Vitor9332 Nao tem erros na instação , e removir a placa de video , esta conectado na saida vga e nao esta dando video , testei alguns pontos na placa com o multimetro e estão todas normais passando a corrente correta ! 

algo mais que possa me ajudar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...