Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola galera :D

Eu gostaria de saber se um C2Q Q8300, 8GB DDR2 800Mhz (4x4) e uma GTS 250 1GB consegue rodar jogos como LoL, Dota 2, CSGO, Darkwood e Team Fortress 2 no alto a 60 FPS + e jogos como FIFA 15/16, GTA IV e ETS 2 (versões mais recentes) no mínimo/médio a 60 FPS tudo em 720p.

Postado

Roda sim cara , nem todos no alto a 60 FPS , mas acho que no lol especificamente roda bem de boa.

Eu tinha um PC com configs inferiores a essa e rodava lol tranquilamente a 60 fps+ no médio

Postado

E esses jogos mais pesados ? Roda ? Tô querendo dar R$ 1.300,00 nesse PC com 1TB, EVGA 450w e gabinete GT Advance, vale a pena ? Obrigado pela resposta :)

Postado

@7u7 Cara , pra jogos mais pesados você vai ter que desembolsar mais , em torno de 1800R$  g4560 + gt 1030+ 8gb ram  da pra rodar bem jogos atuais ( não no ultra) mas roda bem melhor que essa config.

E na minha opinião 1300R$ é muito pra essa configuração..mas esses ai rodam sim.

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, matheushrsss disse:

@7u7 Cara , pra jogos mais pesados você vai ter que desembolsar mais , em torno de 1800R$  g4560 + gt 1030+ 8gb ram  da pra rodar bem jogos atuais ( não no ultra) mas roda bem melhor que essa config.

Eu sei, eu quis dizer os jogos mais pesados que tinha citado, tipo o FIFA 15 ou 16, GTA IV e o ETS 2 nas versões mais recentes.

4 minutos atrás, matheushrsss disse:

@7u7

E na minha opinião 1300R$ é muito pra essa configuração..mas esses ai rodam sim.

:/ Vou continuar a procurar PCs nessa faixa de preço, valeu pela ajuda.

Postado

É o seguinte, eu estou procurando um PC já montado (porque não sei montar PC) por até R$ 1.400,00, não tenho nada aqui para re-aproveitar (nada mesmo) e meu orçamento máximo é de R$ 1.780,00 com PC, monitor, e um teclado (monitor e o teclado vou tentar pagar à vista). Conseguem me ajudar ? (meu CEP é 43806-200 pra caso precisar pra calcular o frete c':).

Postado

@7u7 Cara , pega peça por peça no monte seu PC no site da pichau ou terabyte ( que são os mais baratos que eu conheço)

lá você escolhe as peças e eles já mandam o pc com as peças montadas pra você.

• Curtir 2
Postado

Já fiz várias vezes e todas passaram do orçamento (principalmente na Pichau com seu frete absurdo), tô quase arriscando montar PC já...

Postado
19 minutos atrás, H3yF3n1x disse:

@7u7 Há vários tutoriais bem elaborados que mostram como montar um computador passo-a-passo, é mais econômico, você consegue por R$ 1.308 80 G4560 + B250M + 8GB + CX450 pega um HD 1TB por R$197,99 sobra R$ 273,20 para você escolher um gabinete.

R$ 1.780,00 o PC com monitor e o teclado, não só o PC...

Postado

Roda sim amigo, no médio~alto em 720p.... os jogos citados (exceto GTA IV mesmo ele sendo da época do C2Q em questão, até processador de 2~3 anos atrás sofre pra rodar este jogo mal programado) são bem leves e baixando um pouco a resolução pra 720p e diminuindo os gráficos, dá pra se divertir sim.

Mas já vá guardando um $$ por mês aí pra pegar um combo placa-mãe+CPU+RAM+VGA novos.... vai juntando aos poucos, por mês na poupança, daqui um tempo você já tem grana para um PC legal que vai te atender por uns bons anos... e não precisa comprar tudo junto, compra aos poucos, começando pelas peças que não desvalorizam/ficam obsoletas rápido como fonte, gabinete, etc.

Postado
6 horas atrás, torrentman disse:

Roda sim amigo, no médio~alto em 720p.... os jogos citados (exceto GTA IV mesmo ele sendo da época do C2Q em questão, até processador de 2~3 anos atrás sofre pra rodar este jogo mal programado) são bem leves e baixando um pouco a resolução pra 720p e diminuindo os gráficos, dá pra se divertir sim.

Mas já vá guardando um $$ por mês aí pra pegar um combo placa-mãe+CPU+RAM+VGA novos.... vai juntando aos poucos, por mês na poupança, daqui um tempo você já tem grana para um PC legal que vai te atender por uns bons anos... e não precisa comprar tudo junto, compra aos poucos, começando pelas peças que não desvalorizam/ficam obsoletas rápido como fonte, gabinete, etc.

Era meu desejo fazer isso, porém eu preciso de um PC por agora pois tenho trabalhos da escola pra fazer e vou precisar dele e não tenho previsão pra quando vou receber + dinheiro, mas eu vou tentar fazer isso e montar um PC legal. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...