Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Terminei de montar meu pc e fui jogar csgo, usei o msi afterburner pra monitorizar e percebi que o cpu so ficava entre 30 e 45% e a gpu entre 38 e 50%, o frame fica em 70 a 160 e não consigo mais que isso, meu monitor é 60 htz mas quero ter 200 fps pra ter mais fluides, minha maquina tem as seguintes configurações: I5-750, Gt 1030, Pcyes Shocker 500w, Watercooler Pcyes Sangue Frio, 4 gb 1333 mhz, Mobo H55-m phitronics. em jogo o processador fica entre 38 e 50 graus, ele da conta de levar a placa a 100% mas n sei o que esta impedindo isso de acontecer, seria a memoria que esta pouca e é 1333 mhz? Já testei em vários presets, o uso da gpu e cpu aumenta apenas em 10 ou 20% em full hd preset máximo, o que faço?

Postado

Cara esse processador é muito fraco, talvez se você tivese um processador um pouco melhor ou um i3 mais novo ajudaria mais a placa de video, e você nao precisava gastar com o watercooler o cooler box ja daria conta.

Postado

Mas em outros jogos o processador leva a placa em 100% e não passa de 55 graus e eu consigo extrair tudo que a placa pode oferecer mas no csgo eu n consigo leva-los ao máximo, o que seria? Eu comprei watercooler por que vou fazer um up daqui a um tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...