Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite, meu pc começou dar umas queda de fps que não costumava dar durante alguns jogos , fui fazer uns testes e notei q a temperatura do processador esta muito alta ,estava pensando em comprar um air cooler melhor pra tentar  resfria-lo , alguma sugestão de qual comprar com um preço bom, ou do que pode estar causando esse superaquecimento? 

edit: estava pensando em instalar esse cooler no processador, seria uma boa? (atualmente ele esta com o original do processador) https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-804897720-cooler-universal-azul-pprocessador-intelamd-fan-duplo-9100-_JM 

meu pc e as temperaturas...

image.png.012b08bb8a4eecfe7cfbc5d5b170458c.png

Postado

Eu uso este cooler com led vermelho.As temperaturas estão aceitáveis para um i3,caso a temperatura fixe nos 60ºC e aumente,considere uma melhor solução de refrigeração do gabinete.Melhor do que ele tem o  Pcyes Zero K Z3,por exemplo.

Postado

@GabrielLP14  entendi, sim é um 4170, nunca tive problemas com superaquecimentos, fui dar uma olhada e uma das travas do cooler não estava totalmente encaixada, eu troquei a pasta termina tem uma semana mais o menos, pode ser por isso q estava dando esses picos na temperatura. 

PS: Linkin Park é mt bom kkk, uso essa imagem a uns 5 anos kkk, 

Postado

@Black Heart só achei estranho esses picos de 85°q acontecem quando e estou jogando, mas  o problema provavelmente estava na hora que eu troquei a pasta termina uma das travinhaa estavam mal encaixadas, hj quando chegar em casa vou testar dnv pra ver se o Problema continua mesmo encaixada corretamente 

• 2 semanas depois...
Postado

acabei esquecendo de postar aqui haaha, mas o problema era esse mesmo , uma das travas estavam mal encaixadas , arrumei e agora a temperatura não passa de 60°. valeu ai quem ajudou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...