Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá

Comprei recentemente um notebook Dell, mas estou percebendo que ele esquenta de mais, mesmo com uso moderado, nada de jogos ou programas pesados, somente navegador, editor de texto e etc.

Não uso nem um tipo de cooler externo, pensei que não haveria necessidade por causa do uso moderado.

É possível isso ser um problema de software, vi alguma coisa que existem configurações para quando o notebook estiver ligado na tomada aumentar seu desempenho, verdade isso ?

Segue abaixo alguns prints.

Agradeço se alguém tiver alguma solução, obrigado.

1.png

2.png

• Triste 1
Postado
18 minutos atrás, Handson Matheus disse:

Informa o modelo do seu notebook e o hardware dele

Notebook Dell Inspiron 7572

Processador : i7-8550

Memoria : 16gb

SSD : 128gb

NVIDIA® GeForce® MX150 de 4GB, GDDR5

Postado

Isso pode ser apenas um erro de leitura. Execute o diagnóstico da própria Dell do seu notebook. Siga esse rápido vídeo para saber como:

Depois do diagnóstico ter feito o teste, confira se as temperaturas continuam alta na aba "System Health". Se possível, poste uma foto aqui.

• 2 meses depois...
Postado

Olá. Eu estou pesquisando de comprar um notebook para minha filha usar em Arquitetura.

Estou vendo este utrafino por ser leve para ela levar.

Mas por causa destes relatos de aquecimento, agora fico em duvida.

Tambem estou vendo a linha Gamer, mas ele é muito pesado e mais alto. Mas a configuração é melhor.

O que acham ???

• 7 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo problema e com um modelo parecido da Dell, mas com as mesmas especificações (no meu caso chega a 90°C fácil). Mas não quero instalar o windows só para rodar um teste kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!