Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola boa tarde,

To querendo comprar um PC, o meu queimou tudo depois de uma descarga eletrica.

Uso para jogos casuais, planilhas, navegação, programação amadora, trabalhos de faculdade, penso em gastar uns 1400~1500, eu tenho uma plaquinha de video mais ou menos que comprei a um tempao que ainda ta funcionando. Segue configuração antiga

Phenon 4x 9850

Memoria Kingston 4gb DDR2 (2x2gb)

HD Samsumg 1TB

Fonte PUF 400s (Bombaaa)

Mobo FoxConn (generica)

Gabinete nem sei e um pc da SpaceBR

VGA HD Radeon 5670 1gb GDDR5

Eu tava pensando em montar um pc com g4560, mas vendo que ja tem a 8ª não sei se compensa, ou o ryzen 5 1400.

Me ajudem ai.

Postado
1 minuto atrás, karkosky disse:

To querendo comprar um PC, o meu queimou tudo depois de uma descarga eletrica.

Eu me pergunto como você sabe que queimou tudo... Porquê dependendo, dá para aproveitar algumas coisas, ou só trocar a peça defeituosa (provavelmente, só a fonte).

Postado
19 minutos atrás, Imakuni disse:

Eu me pergunto como você sabe que queimou tudo... Porquê dependendo, dá para aproveitar algumas coisas, ou só trocar a peça defeituosa (provavelmente, só a fonte).

Por que os cabos que ligam na mobo torrou, chega derreteu a placa. Dai testei o processador em outra placa e num virou, o video funcionou, uma das memorias tb parou. Sobrou so o hd, 1 memoria, e leitor/gravador dvd.

Postado
2 minutos atrás, karkosky disse:

Por que os cabos que ligam na mobo torrou, chega derreteu a placa. Dai testei o processador em outra placa e num virou, o video funcionou, uma das memorias tb parou. Sobrou so o hd, 1 memoria, e leitor/gravador dvd.

E gabinete...

Mas enfim. Pegue:

1. Ryzen 2200G
  2. Mobo B350 com BIOS atualizada.
  3. Um kit 2x4GB DDR4
  4. CX 450
Postado
1 minuto atrás, Imakuni disse:

E gabinete...

Mas enfim. Pegue:

1. Ryzen 2200G
  2. Mobo B350 com BIOS atualizada.
  3. Um kit 2x4GB DDR4
  4. CX 450

A versão do Sata interfere em alguma coisa? O meu hd e Sata antigão tipo primeiro sata, e essa placa ja e mais recente, vai dar algum problema?

Postado
2 minutos atrás, karkosky disse:

A versão do Sata interfere em alguma coisa?

Não.

Ah, e outra coisa, se sobrar uma grana, compre um SSD de 120gb. Vai deixar o PC beeeeem melhor.

Postado
4 minutos atrás, Imakuni disse:

Não.

Ah, e outra coisa, se sobrar uma grana, compre um SSD de 120gb. Vai deixar o PC beeeeem melhor.

Te falar, so mais essa, a vga da pra ficar ainda um tempim né?

Pois vou trocar so em 2019 por ai :/

Postado
agora, karkosky disse:

Te falar, so mais essa, a vga da pra ficar ainda um tempim né?

Pois vou trocar so em 2019 por ai :/

Contanto que você não espere de mais dela, dá para manter por vários anos ainda.

Postado
3 minutos atrás, karkosky disse:

Vou tentar uma 1050ti 

Ei, pera, você vai comprar uma placa de vídeo agora, junto com o PC? Se sim, aí a coisa muda de figura, a recomendação do que comprar é outra - o que eu passei foi pensado justamente para não comprar uma placa de vídeo separada.

Postado
agora, Imakuni disse:

Ei, pera, você vai comprar uma placa de vídeo agora, junto com o PC? Se sim, aí a coisa muda de figura, a recomendação do que comprar é outra - o que eu passei foi pensado justamente para não comprar uma placa de vídeo separada.

O video vou comprar la para o fim do ano, quando terminar de pagar o pc, :) , mas esse processador roda com a 1050ti, não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...