Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite, estou a um bom tempo querendo trocar minha "EVGA 1050 ti sc" por uma gtx 1060 6gb, mas o $$$ não está favoravel, mas hoje me apareceu uma oferta aqui bem interessante que cabe no meu bolso, e queria saber se vale a pena pegar essa placa de video "gigabyte Gtx 1060 mini itx oc 6gb"? Ela só tem 1 fan, e me pergunto se isso será um problema, moro no interior de SP, e aqui o tempo é relativo, atualmente minha 1050 é de 1 fan, nunca tive problema de altas temperaturas com ela, nunca á vi acima de 60º, mas me preocupo se a 1060 vai ter problema...

Então venho pedir a ajuda de vocês, vale a pena? A questão não é sobre "marcas" é exclusivamente sobre a 1060 mini itx oc 6gb, vale a pena??

Postado

Questão de desempenho acredito não ter diferença entre a mini e um Modelo Duan Fan.

Algumas placas vem com Clock maior de fábrica . Uma Asus Strix por exemplo , com 3fans além de ter uma temperatura menor que outras aguenta OC melhor que outras.

EU pegaria dual fan se a diferença de valor fosse "pequena" .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...