Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zotac gtx 1060 amp! 6gb por 1375,00 ou msi gtx 1060 igamer 6g oc por 1300,00


Posts recomendados

Estou nesse imenso dilema e tenho até amanhã 19/04 pra resolver.

 

Se fossem ambas as placas nas mesmas condições, iria na Zotac sem pestanejar. O problema é que a Zotac eu boletei na kabum e, no dia seguinte eles aumentaram o preço pra 1700,00. Andei lendo que os Correios estão levando mais de mês pra entregar Sedex e do jeito que anda caótico eu não estou com confiança de deixar um produto com esse valor na responsabilidade dessa empresa de *****. A ainda pode acontecer de a Kabum querer cancelar o meu pedido depois que eu pagar pois estou pagando bem menos na placa do que eles estão pedindo agora. Já me estressei demais com a queima da minha rx 480 8gb novinha no começo do mês e não quero me estressar mais ainda na compra da nova placa.

 

Então achei no mercadolivre um vendedor muito bem qualificado que está na cidade vizinha. Assim eu posso retirar a placa pessoalmente. Consegui negociar com ele uma MSI GTX 1060 IGAMER 6G OC por 1300,00. Só que ela é single fan e mais modesta.

 

Qual das duas eu pego?

O que fariam no meu lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a situação da placa msi ?nova com nota fiscal ?

Questão de RMA , seriam 2 anos da zotac contra 3 anos da MSI.

Ambos são parecidos.

 

Acho que eu iria de ZOTAC , eu tenho esse modelo e embora ela esquente um pouco mais do esperado , não tenho nada a reclamar do desempenho, ela é bem silenciosa em contra partida , melhorar a curva fan pode resolver o problema do aquecimento.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andros Santos disse:

Pegaria a MSI por 3 motivos retirar em mãos,garantia,preço

 

Estou mais propenso a ela. Mas li umas pessoas falando que ela é inferior e feita com peças mais baratas. É meio difícil achar informações sobre esse modelo IGAMER na internet.

 

1 hora atrás, Jhonatan Alves disse:

Qual a situação da placa msi ?nova com nota fiscal ?

Questão de RMA , seriam 2 anos da zotac contra 3 anos da MSI.

Ambos são parecidos.

 

Acho que eu iria de ZOTAC , eu tenho esse modelo e embora ela esquente um pouco mais do esperado , não tenho nada a reclamar do desempenho, ela é bem silenciosa em contra partida , melhorar a curva fan pode resolver o problema do aquecimento.

 

 

MSI lacrada na caixa com nota fiscal em meu nome.

 

Curto muito a Zotac . Tive uma Gtx 460 e uma 770 4gb e foi só alegria. MSI nunca tive.

 

Rma da msi é no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DoMorro Então , ai é gosto cara. 

Problema do ML e que geralmente a garantia com revendedor é de 3 meses , 6 meses. Com loja tipos Kabum voce tem 1 ano de suporte da loja , depois fica a cargo da fabricante.

Se tiver incomodado com correios pega a da MSI , embora eu more no interior de MG e nunca tive problemas com correios , nem Kabum.

 

Em questão de temperatura devem se equiparar , porém em ruido a zotac é extremamente silenciosa.

 

Sim , ambos os RMA são do Brasil.

Ambos são razoavelmente bons,  acho que em termos de RMA de VGA so perdem pro RMA da Galax.

 

Nesse caso , eu pegaria a Zotac por ser dual fan. Se fosse MSI dual fan , com certeza pegaria MSI .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Jhonatan Alves disse:

@DoMorro Então , ai é gosto cara. 

Problema do ML e que geralmente a garantia com revendedor é de 3 meses , 6 meses. Com loja tipos Kabum voce tem 1 ano de suporte da loja , depois fica a cargo da fabricante.

Se tiver incomodado com correios pega a da MSI , embora eu more no interior de MG e nunca tive problemas com correios , nem Kabum.

 

Em questão de temperatura devem se equiparar , porém em ruido a zotac é extremamente silenciosa.

 

Sim , ambos os RMA são do Brasil.

Ambos são razoavelmente bons,  acho que em termos de RMA de VGA so perdem pro RMA da Galax.

 

Nesse caso , eu pegaria a Zotac por ser dual fan. Se fosse MSI dual fan , com certeza pegaria MSI .

 

Moro na Grande São Paulo. Nunca tive problemas com correios também. Mas faz bastante tempo que não compro nada e os problemas que citei são de uns seis meses pra cá. Pena que a Kabum não tem opção de frete por transportadora. Quase todas as lojas estão te dando essa opção por causa desses atrasos dos correios. Se tivesse frete por transportadora igual a Pichau eu já tinha pago o boleto e nem tinha aberto esse tópico.

Também já comprei muuuita coisa na Kabum e nunca tive problemas. Mas faz tempo que não compro nada. Ultima compra foi um roteador em Out/2016. Sei que a loja é super confiável.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!