Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou nesse imenso dilema e tenho até amanhã 19/04 pra resolver.

Se fossem ambas as placas nas mesmas condições, iria na Zotac sem pestanejar. O problema é que a Zotac eu boletei na kabum e, no dia seguinte eles aumentaram o preço pra 1700,00. Andei lendo que os Correios estão levando mais de mês pra entregar Sedex e do jeito que anda caótico eu não estou com confiança de deixar um produto com esse valor na responsabilidade dessa empresa de *****. A ainda pode acontecer de a Kabum querer cancelar o meu pedido depois que eu pagar pois estou pagando bem menos na placa do que eles estão pedindo agora. Já me estressei demais com a queima da minha rx 480 8gb novinha no começo do mês e não quero me estressar mais ainda na compra da nova placa.

Então achei no mercadolivre um vendedor muito bem qualificado que está na cidade vizinha. Assim eu posso retirar a placa pessoalmente. Consegui negociar com ele uma MSI GTX 1060 IGAMER 6G OC por 1300,00. Só que ela é single fan e mais modesta.

Qual das duas eu pego?

O que fariam no meu lugar?

Postado

Qual a situação da placa msi ?nova com nota fiscal ?

Questão de RMA , seriam 2 anos da zotac contra 3 anos da MSI.

Ambos são parecidos.

Acho que eu iria de ZOTAC , eu tenho esse modelo e embora ela esquente um pouco mais do esperado , não tenho nada a reclamar do desempenho, ela é bem silenciosa em contra partida , melhorar a curva fan pode resolver o problema do aquecimento.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Andros Santos disse:

Pegaria a MSI por 3 motivos retirar em mãos,garantia,preço

Estou mais propenso a ela. Mas li umas pessoas falando que ela é inferior e feita com peças mais baratas. É meio difícil achar informações sobre esse modelo IGAMER na internet.

1 hora atrás, Jhonatan Alves disse:

Qual a situação da placa msi ?nova com nota fiscal ?

Questão de RMA , seriam 2 anos da zotac contra 3 anos da MSI.

Ambos são parecidos.

Acho que eu iria de ZOTAC , eu tenho esse modelo e embora ela esquente um pouco mais do esperado , não tenho nada a reclamar do desempenho, ela é bem silenciosa em contra partida , melhorar a curva fan pode resolver o problema do aquecimento.

MSI lacrada na caixa com nota fiscal em meu nome.

Curto muito a Zotac . Tive uma Gtx 460 e uma 770 4gb e foi só alegria. MSI nunca tive.

Rma da msi é no Brasil?

Postado

@DoMorro Então , ai é gosto cara. 

Problema do ML e que geralmente a garantia com revendedor é de 3 meses , 6 meses. Com loja tipos Kabum voce tem 1 ano de suporte da loja , depois fica a cargo da fabricante.

Se tiver incomodado com correios pega a da MSI , embora eu more no interior de MG e nunca tive problemas com correios , nem Kabum.

Em questão de temperatura devem se equiparar , porém em ruido a zotac é extremamente silenciosa.

Sim , ambos os RMA são do Brasil.

Ambos são razoavelmente bons,  acho que em termos de RMA de VGA so perdem pro RMA da Galax.

Nesse caso , eu pegaria a Zotac por ser dual fan. Se fosse MSI dual fan , com certeza pegaria MSI .

• Curtir 1
Postado
36 minutos atrás, Jhonatan Alves disse:

@DoMorro Então , ai é gosto cara. 

Problema do ML e que geralmente a garantia com revendedor é de 3 meses , 6 meses. Com loja tipos Kabum voce tem 1 ano de suporte da loja , depois fica a cargo da fabricante.

Se tiver incomodado com correios pega a da MSI , embora eu more no interior de MG e nunca tive problemas com correios , nem Kabum.

Em questão de temperatura devem se equiparar , porém em ruido a zotac é extremamente silenciosa.

Sim , ambos os RMA são do Brasil.

Ambos são razoavelmente bons,  acho que em termos de RMA de VGA so perdem pro RMA da Galax.

Nesse caso , eu pegaria a Zotac por ser dual fan. Se fosse MSI dual fan , com certeza pegaria MSI .

Moro na Grande São Paulo. Nunca tive problemas com correios também. Mas faz bastante tempo que não compro nada e os problemas que citei são de uns seis meses pra cá. Pena que a Kabum não tem opção de frete por transportadora. Quase todas as lojas estão te dando essa opção por causa desses atrasos dos correios. Se tivesse frete por transportadora igual a Pichau eu já tinha pago o boleto e nem tinha aberto esse tópico.

Também já comprei muuuita coisa na Kabum e nunca tive problemas. Mas faz tempo que não compro nada. Ultima compra foi um roteador em Out/2016. Sei que a loja é super confiável.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...