Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero um programa de criar notas (No estilo do Sticky Notes, aquele programa que já vem no Windows 10, que fica daquele jeito pequeno no canto da tela, igual um bloquinho de notas), porém eu precisava que ele não ficasse em segundo plano sempre que eu clicasse no navegador. Sabem aquelas atualizações chatas que sempre ficam em primeiro plano e o único jeito de tirá-las é minimizando? Então... preciso de algo assim.

Tem algum programa que faça isso, ou tem algum jeito de deixar o sticky notes sempre em primeiro plano?

Preciso disso para algo que vou fazer que requer anotações imediatas, mas fica muito ruim anotar ter que ficar escolhendo navegador -> sticker toda hora, seria mais prático se ele não ficasse em segundo plano. Valeu!

adicionado 12 minutos depois

Esquece, já achei o Always on Top que fixa uma janela em primeiro plano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...