Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galerinha monstra, em um futuro próximo pretendo montar um pc gamer com watercooler custom, é preciso de um gabinete que suportam 2 radiadores (1) 360mm acool e (1)240mm acool, porque pretendo bloca minha gpu e cpu e preciso de um espaço grande para esses 2 radiadores e espaço para a bomba e o reservatorio valeu galera pela ajuda aii !!!!!

Postado

O nzxt H700i deve atender a sua demanda. É um gabinete mid tower porém bem espaçoso e completo, suporta placas mãe eATX. Ele tem capacidade para comportar 2x radiadores de 360mm + 1 fan 120/140mm de exaustão na parte traseira. Um na parte de cima e um na parte da frente. Na frente ele tem suporte para push/pull, na parte superior somente push. Creio que se utilizar todos esses espaços pode causar uma pressão de ar negativa ou positiva dentro do gabinete. Eu recomendaria você a utilizar 2x radiadores de 240mm ou 1x de 360mm + 1x de 120 e utilizar os espaços restantes para coolers normais de entrada e saída de ar. Mas ai você decide o que achar melhor. Esse gabinete tem um espaço próprio para reservatório de água que fica visível. Fica a minha recomendação, é um gabinete top de linha, minimalista com detalhes e acabamentos impecáveis. Junto ao gabinete também vem uma placa controladora de fans e leds, junto a um software da NZXT que você pode monitorar rotação, ruido e fluxo de ar. Eu sou fã dessa marca e já vi na minha frente um gabinete desses com um water cooler custom, não tenho fotos porém posso garantir que o resultado fica sensacional. Fica a minha recomendação, abraço.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!