Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia ^^

Estou com um problema para instalar o Python.
Mensagem do erro:

Citação

One or more issues caused the setup to fail. Please fix the issues and then retry setup. For more information see the log file.

Windows 7 Service Pack 1 and all applicable updates are required to install Python 3.6.5 (34-bit).

Please update your machine and then restart the installation.

• Amei 1
Postado

@hellslayer obgdo por responder e me desculpa por demorar a te responder, enfim...

tentei o que me disse e continua o mesmo problema.

Neste exato momento, ainda estou atualizando o windows, toda hora, toda hora aparece uma atualização nova pra assim então eu tentar resolver esse problema.

É... sabe de uma coisa.... desisto! :)
Não nasci pra programar :/ tento há tantos anos e em todos esses anos vem me surgindo problemas infinitos que não me deixam sair do básico. É... desisto... melhor assim.
Formatei o PC achando que ia resolver algo kkkkkkk fez foi piorar ainda mais :) o Windows não quer atualizar por nada e etc :)

Enfim, obgdo novamente @hellslayer

sucesso ^^

• Curtir 1
Postado

@hellslayer realmente era o que você disse mas eu não entendi o do porquê não ter funcionado antes das duas vezes que instalei esse pack. Na terceira vez, funcionou.

Não desisti :P obrigado pela força :) 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...