Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve Galera, comprei dois SSD sandisk g27 no ML, um para meu notebook e outro desktop, ambos estão com a leitura baixa! 

Ambos estão ligado sata 3, Instalei windows 10 limpo neles!

 

 

34pj87r.jpg71ocuc.jpg5ck0p.jpg

  • mês depois...
Postado

É amigo estou com o mesmo problema, comprei o meu g27 lacrado, instalei o Windows 10 do zero nele, e o que está ruim pra mim é a leitura 4k chegando 10, 20 MB varia bastante, está baixíssima, Já a taxa de escrita está batendo os 270 MB e a leitura sequêncial chega a 520 MB.

já não sei o que fazer pra melhorar isso, sendo que quando o SSD estava vazio os números eram bem maiores, percebi essa queda depois que instalei o s.o do zero.

 

Postado

Estranho demais, eu tenho um Sandisk Plus 120GB no meu notebook (i3 6ª geração, 4GB DDR4) e fica em torno de 450~490MB/s a leitura e escrita do mesmo.

 

Levando-se em conta que o meu modelo "Plus" é bem mais simples que o seu, só me resta supor que você pegou um lote defeituoso amigo, não tem outra explicação.

Postado

o meu também é SSD plus da SanDisk, ouvi dizer que os G27 estão bichados com problema de escrita e leitura, vou fazer o que posso, se não der resultado o jeito é abrir um Rma. O desempenho no geral não sinto a diferença, mas quero algo que funcione com todo o potencial que possui.

 

Postado

Olha os resultados do meu SSD não estavam muitos bons também. Resolvi testar o contrário das recomendações de desempenho que lemos na internet e aqui no forum: 

  • Habilitei novamente a paginação do W10;
  • Liguei novamente o WindowsSearch;
  • Ativei a Indexação de conteúdo;
  • Habilitei a gravação cache.

Os resultados de leitura e escrita melhoraram... Tente testar isso.

 

SSD_Bench_Opt.jpg.c83561033631f67050d3aa8abdcd663d.jpg

Resultado seguindo as dicas de otimização.

 

SSD_Bench_idle.jpg.39481adbddbbe6a41d20836520dfe000.jpg

Com os ajustes que mencionei.

 

 

 

 

Postado
Em 07/06/2018 às 16:35, Cristian Rafael disse:

o meu também é SSD plus da SanDisk, ouvi dizer que os G27 estão bichados com problema de escrita e leitura, vou fazer o que posso, se não der resultado o jeito é abrir um Rma. O desempenho no geral não sinto a diferença, mas quero algo que funcione com todo o potencial que possui.

 

 

sim, esses ssd's da sandisk sao bixados, eu mesmo pesquisei muito antes de tomar uma decisão, estava inclinado a pegar um dele ou da WD que o pessoal diz tb nao ter muito desempenho

 

enfim, tanto os modelos g26 como esses g27 vem tendo esses problemas, aqui nesse forum mesmo nao é o primeiro caso, ja vi pessoas relatando a mesma ocorrencia

 

no fim, eu preferi pegar um ssd da samsung mesmo, comprei no aliexpress, modelo original e com a velocidade espetacular.. tudo isso pagando o preco justo (213,00 por um samsung de 120gb) e nao fui taxado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...