Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal!

Acho que já estou ficando chato =D, mais esse forum ajuda muito... 

Estou com uma placa-mãe asus H81M-CS/BR que não está funcionando (Obs: ela é nova ) quando coloco o processador e a memória e ligo ela roda o cooler e na mesma hora para de rodar, tanto o da fonte quanto o do processador.

Testei memória, processador e fonte... estou ligando sem hd... se alguem tive alguma luz pra me dar nessa hora eu agradeço....

Obrigado até mais!

Postado

estou com ela agora em bancada....fiz o cmos com o jumper e sem a pilha mais não resolveu o problema

agora o cabo dos 12v do cpu seria o conector de 4 pinos da placa-mãe ?

adicionado 6 minutos depois

testei sem o cabo de 4 pinos agora que vai proximo ao processaodor sem sucesso 

Postado

Você já testou com outra fonte.. e mais.. as fontes mais novas são EPS.. tem 2  conectores de 4 pinos.. pode estar sendo conectado com os o conector errado...

Esse problema parace muito de quando se tentar ligar a placa mão sem o conector de 4 pinos instalado... 

Postado

testei 3 fontes novas que temos no estoque e as nossas fontes são de 4 pinos somente acabei de testar a fonte em outro computador e está funcionando... acho que perdi minha placa

Postado
5 minutos atrás, PauloCREIA disse:

estou com ela agora em bancada....fiz o cmos com o jumper e sem a pilha mais não resolveu o problema

agora o cabo dos 12v do cpu seria o conector de 4 pinos da placa-mãe ?

Olá PauloCREIA.

O que aconteceu foi na placa-mãe, entrada femea 12v que tá em curto, não aceitando a fonte. Essa fonte pode estar queimando a entrada. Por isso liga, roda o cooler e não faz nada.

Leva apenas a placa-mãe na loja de informatica para que o técnico faça o reparo.

Mais dúvida, deixa comentários.

Agradeço e até...

Luís.

Postado
29 minutos atrás, PauloCREIA disse:

@LuisOPsum reparo no conector da placa-mãe de 12v ?

Olá...

O técnico vai checar uns dos pinos que deu problema e vai substituir um componente de alimentação que é ligado a entrada fêmea do conector 12v das fontes atx.

Só eles entendem isso, mas pode ter certeza que tem solução.

Qualquer coisa mande retorno.

Obrigado e até...

Luís.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...