Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LuisOPsum

Membro Pleno
  • Posts

    1.145
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá! Faça uma limpeza geral de tudo que tem dentro do gabinete. Limpes as Memórias, Placa de Vídeos e placa-mãe. Use o Álcool isopropílico com uma escova Antiestática. Depois insere tudo no lugar, e testa, se está funcionado tudo perfeitamente. Se caso o problema continua, então pegue a placa-mãe apenas, e leve pra uma loja de informáticas, pros técnicos de informáticas ver qual o problema do mesmo. Espero ter ajudado.
  2. Olá Dê uma olhada nesse Post: https://www.welivesecurity.com/br/2017/06/14/ambiente-virtual-testes-com-malware/ Espero ter ajudado.
  3. Olá Isso vai depender do poder de ação do Malware de quem programou. Por exemplo: Se o Worm tiver ação de fazer modificação no roteador, infiltra na Bios, espalhar-se pela rede, e só acordar em horário programado, dentre outra coisas desconhecidas, então você pode está colocando seu PC ai, em risco! O certo é ter um ambiente bem estruturado com este PC, pra que você, possa apenas trabalhar sem medo. Espero ter ajudado.
  4. Olá Seria para estudar pra Concursos público, programação, ou em qual área? Espero ter ajudado.
  5. Olá. Respondendo a sua pergunta: esse que você me sugeriu é melhor do que esse que eu postei? Respondendo então: conforme as especificações mostrada lá da loja, do link que passei, com certeza a CPU especificada com os detalhes lá, é bem melhor que o produto anterior postado por você. E também, a CPU com o Hardware em si, roda bem os jogos. Podendo ainda mais, customizar as peças, conforme sua opção. As diferencias entre elas 'CPUs' são: placa-mãe e placa Vídeo melhor logo de vista, diferente do outro lá, que não há informações sobre a placa-mãe, e a placa de vídeo especificado a RX, é inferior"Por pouca coisa!", conforme os teste nos Games com beckmaker entre a RX 580 8Gb Vs GTX 1660 Super 6Gb. Claro que fiz uma pesquisa rápida, e achei essa melhor opção, pra ti mostrar. Mas logo de vista do link que mostrei, vejo que é uma CPU bem melhor, embora, não sendo a melhor coisa do mundo, obvio, mas é uma boa escolha, por opção sua, claro!!! agora, como digitei anteriormente, faça sempre uma pesquise criteriosa, e só tome a decisão de comprar uma CPU Game, quando o produto, realmente valer a pena. Outras sugestões para você conseguir sua CPU Game,"se você tiver com dificuldades", é falar com um profissionais Técnico de Informática ai próximo, e estudar um modo de conseguir uma Ótima CPU, conforme seu orçamento. Espero ter ajudado.
  6. Olá. É uma boa CPU, pra seu filho jogar seus jogos. Mas só avisando que você tá apenas comprando a CPU com todo hardware nele. Pois não inclui, monitor, mouse, teclado e outros essenciais tipo, Mesa e cadeira. Quando ao valor dessa CPU, por mais caro que ele esteja, infelizmente, os preços dos Hardwares no momento em todas as Lojas por ai, estão um absurdo. E a previsão de cair os preços desse produtos, estão longe da imaginação. Recomendo pesquisar mais ainda por uma CPU baratas com peças similar tendo meno preço, pechinche e até, procure meios, com mais descontos nas parcelas antes do fim do mês, tipo: Veja com seu gerente, se caso o cliente pagar parcelas adiantadas antes da data de vencimento, quantos porcento %, eles da loja, dariam de desconto, reduzindo mais o valor! Sugestão de PC Game, só a CPU: https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-10400f-gtx-1660-super-6gb-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-gadit-x-rgb Espero ter ajudado.
  7. Olá Mude a GPU e refaça os testes. Se caso seu problema seja resolvido, então essa GPU que você descobriu o defeito, está com problema! Mas caso, se os problemas continuarem com as 2 GPUs, isso significa que sua placa-mãe, pode está com defeitos no slots da GPU. Ai só testando com outra placa-mãe. Espero ter ajudado.
  8. Olá. No geral, é bom que um técnico profissional de rede dessa Operadora que fornece Internet, dê uma olhada nos equipamento e cabos. pois você pode as vezes pensar que pode ser o roteador, mas talvez, possa ser outra coisa. Por isso, é bom que um técnico faça uma geral identificando outros pontos. Outras coisa aqui que não ficou claro é: é O Sinal WiFi que tá caindo ou é a Internet cabeada que tá caindo? depois você deixa mais claro com todos os detalhes sobre o caso! 1- Então se por acaso for apenas no seu roteador, você pode tentar baixar e atualizar o Firmware desse tp link Tl- Wr840n, e ver se resolveu. 2- Caso as queda sejam apenas no sinal WiFi, você vai lá nas configurações do WiFi, lá vai está automático, ai você seleciona um canal especifico exemplo: Canal 9; ai as quedas de sinal que aconteciam, não mais acontecem. 3- Você pode também optar por substituir esse roteador por outros. Caso de dúvidas, melhor você chamar alguém que tem conhecimento na área, pra que esse profissional, faça uma analise geral da estrutura e equipamentos, e identifique outros erros, se tiver. Espero ter ajudado.
  9. Olá Tem diversos fatores que faz com que essa Rede á Rádio, fique caindo tipo: Grande número de pessoas conectadas nos picos. Obs.: Geralmente quando vários usuários se Conectam ao mesmo tempo pela atarde ou noite, pode ser que o servidor pequeno que é o provedor dessa Rede, não está suportando o elevado número de usuários ao mesmo tempo, causando a desconexão de uns e até, parar de enviar pacotes para diversas máquinas. Sobre carga no servidor por não suportar usuários Simultâneo. Obs.: Se o servidor tiver mau configurado pela falta de qualificação das equipes envolvidas, pode as vezes ser problema no software que está mau gerido, que é justamente as habilidades dos profissionais capacitados que sabe e faz tudo conforme suas experiências. Então se for uma equipe amador, então esta rede, pode está sofrendo isso! Antenas improprias com pouco alcance. Obs.: Se por acaso você tiver usando uma antena de baixo qualidade em alcance, esse pode ser outro problema, já que conforme ao longo do tempo, antenas fracas, tende a perder mais alcance. Drives desatualizados. Obs.: Verifique se no seu computador no gerenciador de Drives, se você está utilizando os drives mais recente dessa antena. Drives genéricos e antigos, tende a causar este tipo de problema, justamente por falhar esse drive. Slot da Placa de rede sujo ou oxidado. Obs.: Se você tem uma Antena Boa, seus drives estão atualizado, e o problema não é na rede, então outra hipótese que possa ser é, que a placa de Rede, possa está suja ou oxidado. Caso esteja, abre lá o Gabinete, tira a placa de rede, e limpa os contatos dourado e testa, ou muda deixado em outro slot e testa. Se você é um usuário recente dessa rede, embora tenha feito todas as analise ai em cima, mas não obteve nenhum resultados, então converse com outras pessoas ai no seu bairro que utilizam dessa rede, pra você se informar através de outros, se esse serviço é de qualidade, ou é péssimo. Eu logo ti aviso que: se o serviço deles for de péssima qualidade, não há nada que possa ser feito. Porque mesmo que após várias visitas dos profissionais que mantem esse serviço, as respostas deles para você, sempre será "Estamos analisando e resolvendo pra informar o que é; Mandaremos um técnico, 'que só vem, no fim de mês'; e por ai vai... ". Agora caso os outros usuário que usam essa rede, ti dizer, que não tem problema nenhum conforme você disse, então é bom a visita do técnico dessa rede, e que fornece os equipamentos, analisar, substituir o que tiver com defeito, e testar, mostrando pra você, que tudo esta funcionando perfeitamente. Espero ter ajudado.
  10. Olá Então já que o resultado não deu certo, você tem 2 opções de: 1- Comprar uma outra placa usado, e substituir, essa placa que não adianta ir em outra assistência, que vai dar no mesmo! Caso queira compra, pesquise o Aliexpress, que lá, tem placa custo beneficio que você pode adquirir. 2- Tirar todos os componentes: HD, memória, Processador, tela e outros... e vende essas Peças no ML ou OLX. Bem, essa é minha opinião, podendo você, ter outras estrategias de perguntas à mais alguém, e resolver seu problema. Espero ter ajudado.
  11. Olá Veja umas vídeos aulas de Tabela verdade, que você resolve isso ai! Também pra você, esse tipo de conteúdo, é de extremo importante aprender, porque no dia da prova, você vai ter outros tipos de Circuito a ser montado, e sem a base do seu conhecimento, você não vai conseguir fazer nada. O melhor momento é agora ver vídeo, baixar PDF com exemplos respondido, e depois que você souber da base, ai você parte pra resolver esse seu exercício. Espero ter ajudado.
  12. Olá! Eu acho que se tratando de conteúdo acadêmico, o fórum não permite isso! Porém pode ser auxiliado com informações, então: Em C++ você pode Imprimir os valores dessas variáveis, que você lá, vai ter os resultados mostrado pós a compilação na tela preta. Ex: Mostra 'O valor de a'; Mostra 'O valor de b'; Mostra 'O valor de c' e outros...; Espero ter ajudado.
  13. Olá Nesse ponto ai, o defeito tá na placa-mãe que não tá segurando a carga nos componente. Melhor você tirar essa placa-mãe e mandar pra uma loja que faz reparos em placa-mães. Espero ter ajudado.
  14. Olá A principio deixe apenas uma Memórias inserido no slot 1, e veja se acontece as reinicializações. Se caso reiniciar, ai você parte pra próxima memória; retira a atual e insere a outra. Se alguma dessa memórias segurar, e o PC não reiniciar, então é provável que a memória que faz o PC reiniciar, esteja com defeito! Uma outra possível causa, pode ser a fonte que não esteja mais aguentando mais o trabalho! Espero ter ajudado.
  15. Olá Vá no gerenciador de drive, e exclua esse drive de rede que está falhando! Ai depois, reinicie seu computador, pra voltar, a usar, os drive padrão que antes era. Não atualize seus drive usando essas ferramentas que são canivetes suíço. Use os drive Originais direto no site do fabricante. Geralmente esses drives que são instalados por software de terceiros, costuma falhar e até causar erros desconhecidos. Então a melhor forma em tudo é baixar e instalar esses drives direto no site do fabricante! Espero ter ajudado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...