Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ae galera, to com um i7, 16gb d memoria, 1 tera d espaço, uma placa d video amd r7 360, o drive dela ja vem com opção d overclock, nao entendo direito, andei pesquizando mas nao achei nada, alguem pode dar uma luz?

no drive vem 3 opções d aumenta e eu sou muito cabaço mesmo nisso, quanto % eu coloco no clock da gpu, no limite d energia, e o clock d memoria veio no 1500 e o limete aqui eh 2000, quanto posso por, sem q de problema na minha placa, obrigado.

Postado

Primeiramente. bem-vindo ao fórum.

 Cada placa é única não tem como falar um limite para você porque umas podem subir ate um limite e outras nem sequer subir, você deve ir aumentando devagar, pouco a pouco o clock da placa até achar um limite onde não trave ou o drive para de funcionar.

depois aplica o mesmo principio na memória, na tensão não é recomendado você mudar, mesmo porque você não tem conhecimento do limite dela ainda então mantenha no normal.

A velocidade dos cooler também deve ser aumentada porque uma vez com mais clock a temperatura vai aumentar e o consumi de energia também.

 

De uma forma básica é isso, aumente devagar vá fazendo testes de benchmark para VGA Como catzilla, vá jogando até achar o limite.

 

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!