Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, boa noite!

Estou com um problema que não encontrei em outro tópico e tentei resolver por 2 dias mas ainda não encontrei a solução.

Tenho uma internet da oi de 15 MB, modem tecnicolor td5137.
Tenho um desktop Windows 7 conectado via cabo e outros aparelhos via wi-fi.
Todos os aparelhos wi-fi (celulares e notebook Windows 10) estão acessando a internet normalmente, porém já faz dois dias que o desktop vem apresentando problemas.
A rede aparece como conectada, mas não navega.
No primeiro dia apenas conseguia acessar o Google, outros sites não carregavam. Hoje consigo acessar o Google e o YouTube apenas no Google Chrome. No opera e Mozilla apenas o Google. 
O programa de torrent também funciona e baixa normalmente. Mas de resto nada abre, sempre retorna "não é possível acessar esse site", *** demorou muito para responder.

Tentei fazer alguns códigos no prompt rodando como administrador mas retorna um erro 
"Erro ao liberar interface loopback pseudo-interface 1: O sistema não pode encontrar o arquivo especificado."

Tentei mudar o DNS mas não funcionou (pelo menos não com o que usei).
Passei antivírus Avast, malwarebytes e adwcleaner e não achou nada. Também tentei desativar o antivírus e nada. Restauração do sistema para o ponto mais antigo também não resolveu.

Aí reiniciar o computador a internet funciona, mas após algum tempo (não sei quanto exatamente) volta a ficar ruim do nada.

Infelizmente não sei mais o que fazer, alguém consegue me dar uma ajuda?

Muito obrigada desde já ^^

Configuração:
Windows 7 x64
Intel core i5-2310
Intel bearup lake dh67bl
NVIDIA GTX 460 V2
Memórias 3x 4gb ddr3-1333
Adaptador de rede Intel 82579v gigabit

Postado

Boa tarde!

Não cheguei a testar no modo seguro pois recebi a dica de tentar desinstalar o antivírus (avast no meu caso) e até então parece que resolveu!

Acabei de reinstalar o antivírus e espero que tenha sido apenas algum erro na instalação/configuração, ou até mesmo um conflito. 

Abraço e muito obrigada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!