Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um processador amd a10 7850k , uma fonte de 430w mas enfim ... Comprei uma Placa de video gtx 1050 ti , e tambem um conversor VGA para HDMI para conectar na placa ja que nao tem entrada VGA mas agora meu processador estar super aquecendo o que faço ? Tem algo a ver com o que comprei ou é um problema normal  ? Normal nao é ja que ta quase no 85 Graus 

Postado

@GDuartw O mais provável é que o processador está "forçando mais" pra acompanhar o desempenho da placa, por isso está aquecendo mais. Utilize um air cooler como o Blizzard T2.

Postado

Estou com problema semelhante, mas estou sem nenhuma VGA.

A10 7850K stock, cooler box rodando em velocidade máxima de 4400rpm, com ruído ensurdecedor, com uso no dia a dia, ficando em torno de 80ºC, em gabinete básico aberto e temperatura ambiente não superior à 30ºC.
Pasta térmica Cooler Master IceFusion.
O clock do processador está se mantendo em 3.9mhz automaticamente, sem diminuição do clock.

Tinha um A6 5400K e nas mesmas condições ficava em torno de 60ºC.

Essa temperatura é normal?
O processador terá desempenho inferior devido à essa temperatura?

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...