Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera!

Estou trocando minha placa-mãe de Micro ATX para uma ATX neste mês e gostaria de trocar meu gabinete também (atualmente utilizo um PC Yes Java). 
Estou buscando um Gabinete que tenha uma boa refrigeração e que acomode de maneira bem organizada os cabeamentos e os componentes do PC (componentes em anexo).
Andei olhando alguns modelos como: 
NZXT Mid Tower S340 
Deepcool Dukase V3 ATX-DUKBK-V3

Gostei muito do NZXT H440 porém o preço é muito salgado... gostaria de pagar na faixa de uns 500 Temers, se possível..
Compartilhem algumas dicas de outros modelos ou até mesmo opinião sobre os que citei acima.

Obrigado!!

pc.PNG

Postado
20 horas atrás, Rafael Rovay disse:

@mrportgas tem o PcYes Bear no site da terabyte por 291, dá uma olhada.

Não tive uma boa experiencia com meu PcYes...  Não só pela circulação de ar, como pela disposição das peças e cabos dentro dele :/

Postado
1 hora atrás, mrportgas disse:

Não tive uma boa experiencia com meu PcYes...  Não só pela circulação de ar, como pela disposição das peças e cabos dentro dele :/

@mrportgas entendi, qual era o gabinete? Porque esse que te passei, pelos reviews que vi e que li, não tinha reclamações referente a esses problemas.

Também li que gabinetes da DT3 andam com preços bons e parecem ser interessantes.

Postado

Em 2016 comprei um HAF912 com janela de acrílico de fábrica na terabyte por cerca de 330 reais, o gabinete tem espaço para fan de 200mm na frente (ideal para meus 4 HDs+2SSDs), um de 200mm superior, um traseiro de 120mm e um lateral de 120/140mm.

A circulação de ar interna é ótima, tive um SLI de GTX 970 antes da 1070 atual e mesmo com 2 placas, a temperatura interna era sempre baixa para minha antiga configuração ([email protected], 4x4GB DDR3, mobo Z68, 2x GTX970, fonte 600W).

Não sei se esse gabinete já saiu de linha (desde início de 2016 quando o comprei não pesquisei mais gabinetes), mas por pouco mais de 300 reais com tantos fans (em especial os de 200mm que deslocam uma grande quantidade de ar fazendo o mínimo ruído), eu achei uma bela compra. Meus componentes ficam sempre bem frios, seja inverno ou verão (configuração da assinatura).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!