Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ThiagoMacieI

Erro ao instalar Fortnite e demais jogos (Directx)

Recommended Posts

Olá, gente.

Montei recentemente uma máquina com as seguintes configurações: Geforce GTX 1050 Ti 4gb, Intel Core i5-7400 3.00GHz, Memoria Ram 8gb, placa-mãe Asus B150M-C/BR.

Acontece que fui começar a instalar jogos entre eles o Fortnite: Battle Royale e percebi esse erro em todos eles, justo na hora de instalar o directx e já tentei todos os procedimentos mencionados neste site: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/games_windows_10/directx-há-um-problema-neste-pacote-do/ad2d361b-4214-444c-9d57-3ee7bac660cd,

mas infelizmente o problema persiste... Também coloquei em anexo o relatório da ferramenta de diagnóstico do directx.

Se alguém puder me ajudar de alguma maneira, ficaria muito agradecido!

c382474c-fd90-4b35-9e32-8af1c258e6a4.png

DxDiag.txt

9ee2f982-5fcf-418c-8f41-54e76f6f93e1.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ThiagoMacieI

Existe um directx offline. Tente ele.

Observação: Você tem que executar o setup no modo de compatibilidade com Win 7 ou Win xp.

https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=8109

Você tem que extrair o arquivo em uma pasta e procurar o executável dentro dela.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jovem, será que o seu Windows está corrompido?

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi Sinceramente não sei, amigo. Mas me explica como eu faço esse esquema que tu falou

1 hora atrás, Math.Pi disse:

Jovem, será que o seu Windows está corrompido?

6 horas atrás, Math.Pi disse:

@ThiagoMacieI

Existe um directx offline. Tente ele.

Observação: Você tem que executar o setup no modo de compatibilidade com Win 7 ou Win xp.

https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=8109

Você tem que extrair o arquivo em uma pasta e procurar o executável dentro dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Executar no modo de compatibilidade foi com o o carinha aí de cima disse. Extrair o arquivo offline em uma pasta e executar o arquivo .exe você deve saber né.

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer maneira aparece que já tem uma versão mais atualizada instalada quando faço isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais