Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gente.

Montei recentemente uma máquina com as seguintes configurações: Geforce GTX 1050 Ti 4gb, Intel Core i5-7400 3.00GHz, Memoria Ram 8gb, placa-mãe Asus B150M-C/BR.

Acontece que fui começar a instalar jogos entre eles o Fortnite: Battle Royale e percebi esse erro em todos eles, justo na hora de instalar o directx e já tentei todos os procedimentos mencionados neste site: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/games_windows_10/directx-há-um-problema-neste-pacote-do/ad2d361b-4214-444c-9d57-3ee7bac660cd,

mas infelizmente o problema persiste... Também coloquei em anexo o relatório da ferramenta de diagnóstico do directx.

Se alguém puder me ajudar de alguma maneira, ficaria muito agradecido!

c382474c-fd90-4b35-9e32-8af1c258e6a4.png

DxDiag.txt

9ee2f982-5fcf-418c-8f41-54e76f6f93e1.png

Postado

@Math.Pi Sinceramente não sei, amigo. Mas me explica como eu faço esse esquema que tu falou

1 hora atrás, Math.Pi disse:

Jovem, será que o seu Windows está corrompido?

6 horas atrás, Math.Pi disse:

@ThiagoMacieI

Existe um directx offline. Tente ele.

Observação: Você tem que executar o setup no modo de compatibilidade com Win 7 ou Win xp.

https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=8109

Você tem que extrair o arquivo em uma pasta e procurar o executável dentro dela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!