Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera juntei uma quantidade de 1000 ate 1200 reais para tentar montar ( ou comprar ja montado) um PC gamer razoável. Porém eu não tenho noção com essas coisas, não quero nada tão extraordinário, mas queria que rodasse alguns jogos com gráfico bom e outros com um gráfico jogavel. Jogos: league of legends, fortinite, talvez um pubg e cs go. Desde já agradeço a ajuda.

Postado

Com 1200 reais você compraria um usado que rodasse uns jogos, talvez um pc com GTX 650 de 1 ou 2 gb e i5 de 4 geração. Mas não acho que rodaria pugb liso.

Postado
19 horas atrás, Nussa13 disse:

@Im breno  então esquecendo o pubg. você acha que os outros jogos citados funcionaria de Boa? 

Tem algumas outras peças que você pode me indicar?

HD 7950

Phenom X4 + Placa-mãe + 2GB RAM

Kingston 4GB RAM

Seventeam ST 550

Gabinete e HD, pega uns usados da OLX, tem gabinete de 20 reais, e um HD de no mínimo 160~320GB costuma custar na casa dos 60.

Teste de performance:

• Obrigado 1
Postado

O gabinete usado ate e uma boa, mas eu acho que não e uma boa comprar HD usado. Falo isso porque conheci pessoas que compraram e já veio "bichado". Mas isso vai da sua parte

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!