Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

SALVE galera !! Bom eu tenho um All in One MSI ae2020 queria saber se posso fazer upgrade nele, atualmente ele ta com 3 de ram e o processador eh um pentium T4500 2.30Ghz

socket p 478, sei que eh um socket mais antigo mas queria saber o melhor processador desse socket e se da pra por nele a grana ta muito curta esse mes e também jogo so lol e queria  jogar ao menos no low pra nao ter q montar um novo . vou deixar imagens ai em baixo qm puder me ajudar esclarecendo as duvidas e indicacoes de processador e memorias eu agradeco valeukit.png.8ab6261790a899493f53bcb9166ad0cf.png

msi-all-in-one-ae2020-placa-me-D_NQ_NP_831383-MLB27186487355_042018-F.jpg

Postado

Eu tenho um pentium T4400 e tenho 4 gigas de memoria ram ddr2.

O ideal era comprares  um disco SSD  e pores mais memoria ram, mas não sei se há pentes de memoria de 4x4 gigas (ddr2) para essa board.a partir dos 4 gigas para cima de memoria ram  também tens que instalar o win 64bit para te reconhecer a memoria ram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...